terça-feira, 22 de junho de 2010

Conflito na mente

Ah ... conflito na cabeça ... mudança de visu ... de novo !


Agora, minha roupa é uma minissaia vermelha com uma blusa de zíper no meio , preta, botas sem salto (um pouquinho estranha mas enfim ... ), mas meu cabelo EMO e minhas mechas continuam ^^, só pra vcs terem uma ideia de como meus irmãos são "pervertidos", eles aprovaram totalmente a minissaia ¬¬'' e o Mello aprovou também a blusa, ja q é tipo a dele n.ñ, minha mamy(Misa) ñ gostou no começo mas quando eu expliquei q era baseado no estilo dela, ela deixou xD, meu papi(L) nem notou q eu tava falando com ele, ja facilitou pra mim, Near corou e Mello fez uma cara de susto mas quando percebeu a blusa ficou ... meio ... feliz. Acho q acaba por aki mas só pra constar, o Matt tb é meu irmão (buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu irmão fuma, como o Mel aguenta isso?)



Mello - quem te deu permissão pra me chamar assim?



Avril - é pq as vezes o Matt te chama assim então ....



Mello - desde quando ?



Avril - sempre q ele fala cmg, ele disse q esse apelido é perfeito pra ti




Mello - *eu mato o Matt*


Avril - da pra esperar pelo menos ate amanhã? é q eu e o Near vamos matar primeiro !


Mello - aff, então como eu voh matar ele se vcs ja vão matar ¬¬' ??

Avril - DÁ TEU JEITO !! eu ñ cuido da tua vida

Mello - vc me irrita de várias maneiras

Avril - ki bom !!

dps de amanhã ........

Mello - então vcs mataram??

Avril - ñ , é mais facil ele morrer dos cigarros e vc de diabetes , coisa q talvez logo logo aconteça ^^''

Matt entra - Mel !!!!! vc ja ta acordado ??

Mello - Matt ja te disse pra ñ me chamar assim ...

Matt - <:(

Mello - ¬¬

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Avril - bem , acaba por aki ate mais pessoal

Um comentário: