sexta-feira, 11 de junho de 2010

Second Life

Hi hi criaturas ! Vou usar essa postagem para me apresentar e falar um pouquinho do que acontece na minha mente . Eu me "chamo" Avril-chan por causa da minha aparência, eu sou uma americana que tem o poder de ir para todos os animes que vcs puderem imaginar e no momento estou em Death Note . Se vcs conhecem ja facilita pra mim, as vezes quando estou com tédio vou nos lugares onde o povo tá (esse povo é Mello, Near, Raito e Misa), so q as vezes eles me enchem o saco ¬¬' .
Mello - ah criatura tu ta aí?
Avril-chan - ah Mello num enche, vai comer chocolate vai
Mello - pra sua informação eu ja estou comendo
Avril-chan - mas o Near e o Matt ñ estão aki
Mello - SUA FILHA DA P***
Near chega - do q vcs estão falando?
Matt - assunto q ñ é pra sua idade
Avril-chan e Mello - DE ONDE VC VEIO CRIATURA?
Matt - eu tava aki jogando, vcs é q ñ me percebem
Avril-chan - ta q seja

Bom so uma provinha do q acontece nessa loucura q é minha second life, mas acreditem, ja aconteceram coisas beeeeeeem piores e bem mais loucas O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário