terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Avril - bom gente, ja q é Dia do Amigo vo posta umas fotos q tem a ver mais ou menos x)

Mello - isso tem outros sentidos (q tem a ver com Yaoi)

Avril - kla boca e deixa eu ser feliz

Mello - tah, como se desse ¬¬'

Avril - enfim, vo posta logo isso ù.ú

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x









x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Near e Mello - Ñ É JUSTO, VC SO COLOCO FOTO NOSSA

Avril - é pq a "amizade" de vcs é linda

Os dois - ¬¬

Near - mas so qro saber, COMO VC CONSEGUIU ESSAS FOTOS??

Avril - o Matt me deu

...

Mello - MATT!!

Matt - o q ??

Mello - so qro q saiba q eu e Near vamos te matar amanhã tah??

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

bom gente, antes de ir vo colocar uma ultima foto mas adiantando minha fala, bj bj bj FUI!!


Um comentário:

  1. Hum, amizade, sei... xD
    Mas não deixa de ser lindo! xD
    Quando voltar a entrar avisa!
    Obrigada pelos seus comentários, eu adoro lê-los!!
    Amei a postagem!
    Beijos!
    P.S.: Minhas férias também tão acabando... TToTT

    ResponderExcluir