domingo, 4 de julho de 2010

Golden Park


eu quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase morri!!!!!!


gente, o Golden Park quase me mata!!!!!!!!!!!!!!


eu fui duas vezes no Chaos e duas vezes no Ranger, ô brinquedo q tira teu fôlego!!!!!!


no Chaos ele roda mto e a cadeira tb, tu fica de cabeça pra baixo e tu escorrega pra frente!!!, parece q tu vai cair!!!!!


no Ranger, tu fica suspenso no ar quando ele fica de cabeça pra baixo e a única coisa q te segura é uma barra de segurança nessa hora!!!!!!!!!!, mas ele é bem seguro(ainda bem u.u)


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Mello - toma! talvez de algum jeito, isso te ensine a me respeitar de vez em quando


Avril - ta ¬¬, como se fosse possivel e se fosse, como é q isso ensina??


Mello - eu vo fazer em ti as mesmas coisas q tu sentiu la


Avril - nem em teu pesadelo


Matt entra - do q vcs estão falando??


Avril - so do fato de eu quase morrer


Matt - nuss, e vc ainda diz "só"?!


Avril - ai, fazer o q né???


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


bom gente, acaba por aki, boa noite e faça o q vier na sua mente msm q seja uma coisa sem noção(siga meu exemplo xD)

2 comentários:

  1. Já fui num parque desses, mas não nos brinquedos mais loucos O.o
    Gostei mesmo de um barco viking, que ficava balançando bem rápido =D
    Fazer o que der na mente?!? Se eu fizesse tudo o que viesse na minha mente, acho que morreria... Hum, sei lá. xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. barco viking combina com vc, pq vikings me lembram bandas de heavy metal e heavy metal me lembram vc ^^ !!
    eu tb, é pq eu faço o q da pra fazer sem morrer, pq talvez quando eu for adulta eu vo fazer as coisas insanas q eu pensava tipo ... ñ sei como explicar xD

    ResponderExcluir