segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval

 Estamos no carnaval! E antes que me perguntem, não, eu não gosto! ODEIO COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seiya - Meu Deus, por quê?

Porque é um saco! Um monte de gente pulando feito retardado ganhando maizena na cara, ouvindo a porra do Michel Teló... Pra mim isso é tentativa de suicídio!!!!

Hyoga - Nossa...

E o pior é que minha mãe, e o resto da população mundial ficam cantando também!! Além do que, ela tá sendo tocada no rádio agora!!

Shun - Como ainda não morreu?

Botei Ride The Lightning no máximo!! Não tô ouvindo mais nada!

Shiryu - Ok, então...

Sou um gênio!

Ikki - Não, não, só uma psicopata mesmo...

Valeu, Ikki! ^^

Ikki - Isso não foi um elogio...

Ainda assim.... Ei, Michel Teló parou!!!!!!!!!!!!!!!!

Shun - Legal... Agora, pode abaixar o volume? ^^'

Claro que não, né...

Hyoga - Mas... Você não ia dizer alguma coisa além do seu ódio pelo carnaval?

Ah, é (vlw Hyoga!). Meu pen drive não tá mais sendo lido pelo PC!!!!!!!!!!!!!!! E eu tinha tanta imagem de South Park, estava chegando ao número mágico de 1000...

Saints - South Park?

É, é muito massa... É sobre quatro garotos da quarta série! Acontece de tudo com eles, tudo mesmo!!!!!!!!

Seiya - Nossa... É, tipo a gente!!!

...Quase

Vou botar umas imagens deles aqui (claro, algumas serão yaoi). Preparem-se Saints!


Essa aí é do episódio "South Park Is Gay!", quando um programa de gays que vestem homens se torna modinha, toda a população homem de South Park torna-se metrossexual. Ou melhor, quase toda.


Ok, vou botar dos casais agora, pelo menos os que eu tenho as imagens...


Seiya - É hoje que eu morro.


Todos menos Seiya e Milly - De verdade?


Seiya - Isso aí.


Calma, eu não vou botar...


Saints - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Nessa postagem!


Saints - QUÊ?????????????????????


É, vou botar em outra! 

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Ai, ai, nesse carnaval, meus planos são a TV e o PC. Somente isso. Nada mais.

Até o próximo feriado!

P.S.: Hoje é niver do Kurt Cobain!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E sexta foi niver do Billie Joe!!!!!!!!!!!!!!!(pra quem não sabe Billie Joe é o vocalista do Green Day)

5 comentários:

  1. Bom, filhota, eu sinto te decepcionar, mas eu e teu pai fomos pular carnaval kkk A verdade é que eu não gosto do tal Michele Teló, teu pai muito menos, mas tem coisa MUITO pior por aí, tipo ontem, que os caras da banda era chatos PRA CARALHO e ficaram tocando músicas tão moles que eu cheguei a achar que a próxima da lista era do Roberto Carlos kkk

    E, quanto ao pendrive, sopra na entrada kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha me esquecido: a senhorita está INTIMADA a colocar as imagens yaoi! AGORA!

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO! COMO PÔDE??????????
    Ah, tudo bem*se recompondo*E-eu aguento!!!

    Sério, existe coisa pior do que ele??????????????/ O.O

    Já tentei, não deu certo, acho que tenho que abrir ele mesmo... mas por via das dúvidas vou soprar de novo ^^'

    Vou botar, e dessa vez vou demorar ainda menos, mas não posso colocar hoje(segunda), vou pôr amanhã!!

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa pior sim, e pior que a gente imagina!

      Vou esperar as imagens!

      Excluir
  4. Ps: tu viu essa nova ferramenta "respostas"? Eu adorei!

    ResponderExcluir