quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia do Amigo(IMENSAMENTE atrasada)


Eu sei que o dia do amigo foi 20/07, mas aconteceram imprevistos como uma cadela que precisava ser levada a um pet shop que fica longe de onde eu moro e o fato de sua mãe não ter deixado você entrar de noite e o fato da escola começar de novo e meus deveres triplicarem de tamanho e agora eu fazendo RPG e blá-blá-blá... Agora vocês já sabem! E quem melhor para representar laços de amizade que o povo de Saint Seiya e Yu Yu Hakusho...?

Todos que estavam ouvindo - Qualquer um, menos a gente!!!
Milly - Quê isso povo, que mal humor é esse?
Seiya - Você é simplesmente a fan girl mais louca que existe!!!
Yusuke - E você é assustadora!
Milly - Tá certo que quando eu assistia vocês eu era mais fofinha(também dois e seis aninhos)... se bem que... FORAM VOCÊS QUE ME TORNARAM A MENINA ENCAPETADA QUE SOU HOJE!! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Hiei - Quer dizer então que... A CULPA É NOSSA??
Milly - Claro! O Telletubies é que não foi u.u'
Kurama - Acho que vou me matar agora. Pelo menos eu vou ter o Kuronue pra me consolar no Reikai...
Kuronue entra do nada - Isso aí, Kurama! Volta pra mim!
Hiei - Saia de perto dele seu morcego depravado!!
Kuwabara - Nossa, o Kurama não vai se protegido por um hamster, vai?
Hiei - Hamster...? VOCÊ ME CHAMOU DE HAMSTER????????
Milly - Antes que comece a baderna, CALEM A BOCA!
*silêncio*
Milly - Não era pra todo mundo calar a boca e... CADÊ O POVO DE SAINT SEIYA?
Yusuke - Eles saíram enquanto você dava um chilique por causa do Kuwabara e do Hiei!
Milly - Eu devia ter trancado a porta mais cedo, se bem que, eles são um elenco imenso, não daria certo todo mundo ficar aqui. Ah, um aviso importante!
Todos menos Milly - O quê?
Milly - Minha avó viajou!!!!!!!!!!! *pula de alegria*
Kurama - Você é um ser muito insensível!
Milly - Por que?
Kuronue - Pô, tua vó viaja e tu pula de alegria?!
Milly - CLARO!!! Vocês não convivem com minha avó! Ela é terrível!
Kuwabara - Tanto assim?
Milly - É!
Hiei - Pior que a Mukuro?!
Milly - Muito pior!
Todos menos Milly - Meu Deus!!!
Milly - É... u.u
Enquanto eu fiquei totalmente perdida pensando em tudo que eu ia fazer enquanto vovó tava fora, o povo de YYH conseguiu quebrar o cadeado.
Milly - Droga! Eles escaparam! E ainda vou ter que botar um cadeado novo!
*celular toca*
Milly - Alô?
Do outro lado da linha - É tu, criatura?
Milly - Yusuke!!!! Como se atreve a quebrar o meu cadeado??!! Era o meu preferido! T.T
Yusuke - Tá , tá! E não fui eu, foi o Hiei! (Hiei- Foi nada!) Olha, a gente saiu porque você não tá mais tão viciada na gente!
Milly *pensa um pouco* - É mesmo! Não tô nem postando no dia que era pra ter postado(mas isso já foi problema da conta mesmo!)! Então CDZ volta! Tchau, criatura!
Yusuke - T+
Seiya - Como eu vim parar aqui?
Cinco saints de bronze - Como nós viemos parar aqui?
Milly - Simples. Vocês superaram o vício por YYH (pelo menos por enquanto) então voltaram!
Seiya - Eu quero sair daqui!!! *batendo na porta(com um cadeado novinho)feito um desesperado*
Milly - Vocês não vão tentar sair também?
Hyoga - Já lemos o seu blog antes!
Milly - Sério? Me sinto honrada! *--*
Shun - ¬¬ Sabemos que é inútil tentar escapar!
Shiryu - O melhor a fazer é esperar você acabar de ver nosso anime *revira os olhos*
Milly - Então vocês vão ter que me aguentar muuuuuuito porque ele é beeeeeeeeeeeeeeem grande!
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Era pra ele ter sido postado há um século atrás, mas como o e-mail da minha conta nem existia, ele não fazia nada. Mas agora posso postar! Bom, feliz dia do amigo super hiper mega atrasado!

2 comentários:

  1. Então, vamos ver... Ah, eu me identifico contigo, os meus vícios vêm em ondas.

    Ah, euri do post.

    E tortura MUITO os Saints tá? Eu vou ficar aqui torcendo, babando e comendo pipoca, viu?

    Beijos sabor pimenta 6'

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha rido

    Pode deixar! //Mwahahahahahahaha

    Thanks for the kiss!

    ResponderExcluir