sexta-feira, 12 de julho de 2013

O retorno(?)


*irony*

Eu tenho que ser honesta, só to escrevendo aqui porque to entediada no PC mas não quero sa-*recebe tijolada na cabeça*

Qual, é! Mas sim, aproveitando que eu estou aqui vou falar o que me aconteceu desde janeiro.

O Centro Educacional Montessoriano Reino Infantil/Reino/Inferno Azul/Penitenciária Infantil/chamem como quiserem faz jus ao apelido. Só sobrevive quem tem hábito de estudo, coisa que eu fui perdendo gradativamente desde a quinta série. E eis que fico de recuperação semestral em Matemática e Química. 



*sorriso mórbido para efeito*
...

MAS!

Estou me saindo muito bem na reposição, melhor até do que eu esperava! Faço o máximo pra não "voar", também não converso e to prestando bastante atenção nas aulas! Ah, o meu prof. de Química da semestral é outro, o que facilita bastante!!!

E também to de castigo, mas às vezes mamãe abre uma brecha, tipo agora! E no castigo não dá pra fazer muito progresso em Homestuck mas já to no ACT 6 ACT 2, o que é ótimo porque agora já conheci todas as Alpha Kids e só to esperando elas começarem a jogar o Sburb Alpha! Ai, f33ls all the way =w=




Sinto muita saudade do povo do Skype, mas mais uma semana e to livre!!! Assim que der meia noite e já for oficialmente 20 de julho eu entro aqui pra dar oi praqueles vagabundos sem vida que eu amo do coração!

O vício de Minecraft não diminui nem um pouco. Hoje um garoto me chamou de "verdadeira nerd de minecraft"(noob, não sabia nem que podia fazer flecha sem ser matando esqueleto ;P) e uma garota perguntou qual é o meu problema, só porque eu gosto de videogame. Sinceramente.




Também tenho lido, simultaneamente, o Morro dos Ventos Uivantes(bendita seja essa linguagem do século 18 ¬¬) e O Cortiço. Ambos são bem interessantes, apesar deu preferir mais o segundo. O primeiro, além de ser romance, não me motiva a ler pela linguagem usada(foi mals, mas eu não estou acostumada a ler uma coisa escrita a 3 séculos, não pela idade, só pela linguagem mesmo)

O que mais...? Ah, sim, aprendi que não devo condenar a Apple, iPhones ou iPads mas sim, "semi-condenar"(não chega a ser um condeno, mais uma repreensão) a pessoa que ficar completamente DOENTE por isso. Meu primo pequeno parece que não sabe mais o que é uma bola e a minha meowrail não deve nem mais saber o que é contato humano! ¬¬




É triste só poder "roleplayar" com dois amigos. Uma Hetalian e um Minecraftian. Uma já sabia o que era e adora. O outro não sabia, mas adorou. O que foi ótimo. E eu até tinha feito uma fanfic baseado no nosso rp. Tô doida pra mostrar pra ele quando o castigo acabar! ^u^

A partir de semana que vem vou começar a estudar para as provas. Não pode deixar conteúdo acumular senão forma uma bola de neve e quando eu menos esperar eu volto pra semestral =X




Bom, acho que é isso! Nos vemos(TALVEZ!) no dia 20!

Até lá, fiquem com essa sábia frase.
~Millys



2 comentários:

  1. Oi, Filhota! Saudades!

    Eu não estive de castigo de verdade - afinal de contas, minha mãe nunca foi de fazer isso, ainda mais agora, que eu tou com 22 anos, seria estranho né? - mas é como se estivesse, escrevendo o TCC. Eu defendi ele no dia 13 de junho, e aí voltei a ter uma vida, embora ainda esteja cansada demais para atualizar o blog com a frequência que eu fazia quando era caloura.

    Então, esperarei até o dia 20 de julho pra gente falar de novo haha, embora dia 21 eu vá fazer uma prova prum concurso e isso deve me ater por mais algumas semanas haha

    Ps:e não conta pra Andy que tu ficou de recuperação em química, tá? haha

    Bons estudos!

    Ps: acho que vou atualizar o blog agora. Quando puder, dá um pulinho lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, okaa-san!! Eu li, e eu também ficaria cansada! Eu não atualizo mais porque esqueço mesmo e ainda de castigo fica complicado!

      De boas, dia 20 o que vai mudar só é que vou poder abrir o Skype e vou FINALMENTE poder atualizar pra 1.6.2!! o/

      ...Oks! E valeu!! Vou dar uma olhadinha lá enquanto ainda está fresco na memória =P

      Excluir