sábado, 13 de julho de 2013

RP

Eu decidi que vou postar a fic aqui logo, e bom, eu não tinha dado um nome pra ela, só chamei de "RP" mesmo =/

Steve é meio que o "protagonista" de Minecraft, na verdade, ele é a skin padrão do jogo. E apesar de Minecraft ser todo cúbico, imaginem ele como humano. Facilita.



Dizendo a lenda, Herobrine era o irmão mais novo de Notch(o criador de Minecraft), que morreu afogado. Por vingança, ele volta como fantasma para assombrar o jogo. É basicamente a skin do Steve mas com olhos brancos. Imaginem ele com aparência humana, mas ainda com os olhos brancos, também.



A Nepeta vocês já conhecem, então... Ah, é! Vai ter um momento que ela troca de roupa, ela vai trocar por essa aí embaixo:(só pra constar, a Nepeta é a troll com o sorvete, o outro é o meowrail dela)




Nether é tipo o inferno do Minecraft, cheio de lava, com "terra queimada"(o nome é Netherrack, na verdade), Zombiepigmen e Ghasts.

Aproveitem!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


            - SAI DAÍ!!!
            Nepeta deu um mini salto ao ouvir o grito de horror de Steve. O que poderia ter assustado ele àquele ponto? Arrependeu-se assim que virou e encontrou Herobrine com uma espada de diamante bem atrás de si. Aqueles olhos brancos e vazios a assustaram mais do que o que ele próprio estava fazendo. Fincanco a espada no chão não muito firme de uma das montanhas do Nether Herobrine a puxou, fazendo o chão desabar e Nepeta cair.
            Por um golpe de sorte, a troll caiu em um buraco que dava em uma caverna escondida. Ela se esgueirou até o que parecia uma janelinha em uma de suas paredes e observou Steve não muito longe dali.
-         NEPETA!!!!!!!!!!!!! 
Steve gritou, pensando que sua amiga havia caído na lava ardente. Inconsolável, ele quis se agachar e chorar a dura perda, mas não podia, não enquanto aquele fantasma estivesse atrás de si. Então, pôs-se a correr.
Nepeta sorriu ao ver que Steve corria na sua direção. Com as próprias garras, quebrou a fina parede de terra queimada e no momento que Steve se aproximou puxou-o para dentro da caverna e colocou terra para cobrir o buraco.
-         Nepy? Você est-
-         Shhhhhhh!
Nepeta cobrira a boca de Steve para que ele não falasse, estavam juntos, porém não salvos ainda. Herobrine estava lá fora.
Cada passo era uma gota de suor que escorria por seu rosto. Ele se aproximava e parecia sentir a presença dos dois. Seu tempo era curto, logo seriam pegos, então ele parou. Bem do outro lado do buraco recém-fechado. Ele só ficou lá, parado, encarando, tentando ver se havia algo do outro lado ou se seus olhos vazios eram tão cegos a ponto dele começar a ver coisas. Ele optou pela segunda opção. Desistiu de achar os dois e se teletransportou para outra região do Nether. Nepeta soltou a respiração e então soltou Steve também.
-         Nepeta, você tá viva, eu nem acredito!!!! – gritou Steve enquanto pulava no pescoço de Nepeta, lhe dando um abraço bem apertado, até para os próprios padrões da alien.
-         Com muita sorte!! Acho que teremos que ficar aqui pur enquanto, só até ser seguro sair.
-         É, é bom mesmo... Mas hey, você não vai ficar com calor nesse casaco? Lá fora já é quente o bastante e estamos dentro de uma caverna!
-         Hum... Tem razão. Melhor eu trocar de roupa então!
Ao dizer essas palavras, em menos de 2 segundos a roupa de Nepeta mudara para uma completamente nova. Uma regata preta com o símbolo de uma flecha azul no meio tomou o lugar de seu casaco verde e sua blusa preta. Seu chapéu havia sumido e no lugar apareceu um óculos escuro com as lentes quebradas. Sua calça comprida com um tom leve de verde fora substituída por um short curto, também com o tom esverdeado. Seus sapatos azuis, porém, continuaram. Steve ficou sem palavras.
-         C-como... Como você trocou de roupa tão rápido??? Você tem algum guarda-roupa alien que faz isso???
-          ...É, digamos que é isso sim!
-         ...Você tá bonita.
Nepeta corou.
-         O-obrigada Steve.
Involuntariamente, Steve também corou.
-         D-de nada, Nepy.
Depois disso os dois ficaram em silêncio por algum tempo. Não sabiam bem o que falar um com o outro. Os dois haviam conversado tanto em 2 meses! Steve contando a Nepeta suas aventuras pelas terras de Minecraft e Nepeta compartilhando com ele as histórias de seu mundo. Até que Nepeta se lembrou de algo que não havia compartilhado com Steve. Seu videogame favorito.
Então, ela começou.
-         Sabe, Steve... Há videogames no meu mundo.
-         Ah, é?
-         Sim, eles são muito divertidos, mas... Tem um deles que me atrai a atenção mais do que todos os outros.
-         É, e qual seria ele?
-         Minecraft!
Steve olhou confuso pra ela. Minecraft? Como ela poderia jogar o videogame que levava o nome do seu mundo?
-         ... Como assim?
-         No meu planeta, um troll decidiu fazer um videogame que representasse a vida básica de um troll. Você está na pele de um troll sem símbolo, chamado Senshi. Depois de seu lusus ter sido morto, mais o fato de você ser um mutante, a Imperatriz dá a ordem para que à noite os outros lusus o matem. Seu objetivo é então se virar sozinho, do jeito que você achar melhor. Também deve cavar para achar recursos já que tudo que você tinha era seu lusus que trazia. Depois, você deve matar Pyralspite, um lusus dragão enorme e poderoso. Dizem que se você olhar nos olhos da besta, a intensidade dos seus olhos vermelhos será tanta que você ficará cego!
Steve não conseguia nem falar, tamanho era seu espanto.
-         Mas Pyralspite não vive no seu mundo. Ele é tão pawderoso e perigoso que foi banido para o Anel Mais Distante, onde moram os deuses antigos e traiçoeiros das forças obscuras. Então o desafio se torna duas vezes mais difícil. Mas caso você derrote o dragão, será considerado digno do hemospectrum e voltará a ter uma vida normal.
-         Inacreditável...
-         E sabe...
-         ...?
Nepeta se inclinou ficando frente a frente com Steve.
-         Você parece muito com o Senshi. – riu. – Acho que só o que te falta são os chifres e a pele cinza.
A história havia durado tempo suficiente para sair da caverna, àquela altura. Nepeta saiu primeiro, com Steve a seguindo logo atrás. Steve ficou pensando na história do videogame e começou a rir. Nepeta parou, se virou e perguntou:
-         Qual é a graça?
Steve riu mais um pouco e respondeu:
-         Não é nada...

Nepeta deu de ombros e continuou a andar, enquanto Steve pensava “Será que Senshi conheceu uma humana?” 

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

E aí, o que acharam??? 



~Millys

Nenhum comentário:

Postar um comentário