quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Clones

bem, gente o proprio nome ja diz, essas garotas(é, garotas) ai em cima são os clones(P.S.:a foto ñ é minha, ñ fu eu q criei)

P.S.S.:Andy olha a postagem embaixo dessa


Mellody e Nira - hi hi pessoas



Mello - Avril, vc clonou eu e o Near?



Avril - é sim



Mello - mto bem loirinha(falando pro seu clone), fique sabendo que os direitos autorais são todos meus



Mellody - escuta aki eu, ñ aponta essa arma pra mim q eu tenhu uma bem aki*tira a arma do bolso*



Mello - ¬¬*olhando pra Avril*, espera ate o L ver



L chega - e ai gente o q... ah essas garotas são tão adoráveis...



Avril - é L a gente tava resolvendo com QUEM elas vão dividir o quarto



Raito chega - elas podem dividir comigo??



Near - Raito, tu deu pra ser pedófilo agora??



Raito - Ñ, ... mas bem q eu podia ... *no pensamento* e de fato eu sou



Nira - sabemos o q esta pensando e nem morta iremos pra la



Mellody - é isso ai, bate miga



Mellody e Nira - bate, rebate, me liga q eu sou paty, jogo purpurina e ai amiga



Matt - eu vo ter pesadelo hj



Mello - se fosse so tu



Misa chega - gente o q vcs estão ... ooh elas são tao fofas



Avril - gostou mamy??são os clones do Mello e do Near



Misa - elas são tão lindinhas, elas vão ficar no meu quarto



Raito pensando - *la se vai meu plano*



Mellody - tu ñ vai estuprar a gente, bota isso na tua cabeça inteligente de Kira



L - de Kira??



Raito - foi uma brincadeira



x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x



gente, ainda ñ falei q troquei meu visu DE NOVO



agora é um All Star roxo com cadarço rosa, shorts deans curto, nem tão curto assim, uma blusa preta com coletinho



P.S.: Ñ ME CHAMA DE PATY, CHAMA AS CLONES DE PATY PQ ELAS SÃO E SE ORGULHAM DISSO , ñ sei pq ¬¬'

é mais ou menos assim q eu imagino o quarto de todo o povo inclusive das gemêas (chamo elas assim pq elas são parecidas em tudo, menos de rosto)... pq ñ tem cama??? pq toda noite a gente assiste um filme então acaba dormindo na sala ^^'

bj bj bj FUI!! - dessa vez as gêmeas falaram junto comigo, acho q vou me dar bem com elas, acho

3 comentários:

  1. Amei os clones *¬*
    São tão kawaii!! Muito lolitas, amei elas!!
    Também sou pedófila... kkkkkk
    De que joguinho é o quarto que você botou aí? Parece Tibia... xD

    ResponderExcluir
  2. é Habbo, é legal no começo mas dps começa a enjoar(pena TT^TT)
    e dessa vez, quaaaaase q o L descobria o segreeeedo de Raito
    bom, como todo clone elas tem q parecer alguma coisa com os originais, tipo Mellody tb tem uma arma(e mto bem carregada) e Nira tb tem vicio por brinquedos(mas são apenas por Barbies e Pollys)
    P.S.: a perversão de Matt e Near ñ para por ai, fique ligada!!

    ResponderExcluir
  3. Eu falei mal do teu post seguinte sem ter lido esse. Poser de leitor de blog, eis uma nova categoria para bakas como eu.

    E dá-lhe os clones!!! (Isso é muito legal, dá bastante jogo.)

    "quase que o L descobre o segredo do Raito"?! Pô, mas o L é burro, hein?

    Zoeira, hein?

    Promento acompanhar!

    ResponderExcluir