sábado, 14 de agosto de 2010

o.O


gente, eu tava na minha e o povo tb quando do nada, a campainha toca

Avril - alguem atende

...

Avril - ta, eu vou

Abre a porta e Sasuke entra - Avril, q bom ver vc!

Avril - q bom, q nada... alem do mais esse tipinho alegre ñ fica bem pra ti seu Emo =P

Suigetsu chega correndo - AVRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avril quase morrendo - Ñ ME MATA CRIATURA

Karin - como é q tu ta Avril-chan??? tentando viver com esse povo pelo visto xD

Avril - e ñ é facil

Jyuugo - e ai??

Avril - e ai serial killer??ta matando mta gente???

Jyuugo - quer msm saber??(fazendo cara de pervertido)

Avril - ahn ... pensando melhor, ñ

Povo - q q é esse bando de ninja???????????

Avril - dps explico e finjam q eles ... ahn ... ñ vão fazer nada

Mellody e Nira brigando por Sasuke - ELE É MEU!!!!!!!!Ñ ELE É MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avril pensando - *será q eu sou a única garota da face da Terra q ñ fica louca por ele ¬¬' ?*

Suigetsu - olá Mello *fazendo cara pervertida*

Mello - ai ñ, mais um ñ!!!!!!!!! TT.TT

Near e Matt - VC Ñ VAI CONSEGUIR!!!!!!!!!!!!!

Suigetsu - isso é o q vcs pensam!

Jyuugo foi pra cozinha tomar sangue(é, sangue)


Karin foi procurar um quarto pra ficar sozinha com o Sasuke


bom gente dps falo mais dessa visitinha(eu acho q é) enquanto isso fiquem com outro e-mail q eu achei legal e decidi compartilhar com vcs



x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Máquina que pega ladrões



Nos EUA fabricaram uma máquina que pega ladrões.
Testaram em New York, em 5 minutos a máquina apanhou 1500 ladrões. Levaram para a China, em 3 minutos a máquina apanhou 3500. Na África do Sul, em 2 minutos a máquina apanhou 6000 ladrões. Trouxeram para Brasília. Em 1 minuto, roubaram a máquina.

Um comentário:

  1. Quanto à visitinha, esta que vos fala é outra menina que não fica louca pelo emo assim que o vê. Achei bem legal a história, mas um pouco de organização deixaria ela mais fácil de entender.


    E o e-mail eu acho que já recebi alguma vez na vida.


    Tou sendo chata, né?

    É que eu não tenho o que dizeeeeeeeeeeer! ToT

    Continua escrevendo, eu vou acompanhar, aí vou ter assunto!!

    Beijos, teu blog é muito lindo!

    ResponderExcluir