quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O castigo ta acabando!!

ignorem a descrição de baixo, pf

Mello - é, pf

Near - eu amei essa descrição =P

Matt - eu ñ gostei, Mello é meu e ninguem tira de mim

Avril - é Mello, de tanto comer chocolate vc virou um e ja tem duas criaturas querendo te comer kkk

Mello - pq eu??

Avril - pq vc é o único q parece uma garota aki

Mello - ô estresse

15 minutos dps ...(sobre aquela postagem)

L - cheguei!!!

(atrás de L vem Misa e Raito)

Avril - droga, vo voltar a assistir Teletubbies(isso suga a mente da pessoa)

Avril - L adivinha, Mello virou chocolate

L - eu sabia q uma hora ou outra esses dois iam cair matando em cima dele

Near - viu Mello ate o L ja sabia

Mello - ù.ú'

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

bem gente por causa desse povo la, num deu pra explicar o verdadeiro motivo da postagem, TERÇA-FEIRA MEU CASTIGO ACABA e ta pertinho X3, bj bj bj FUI!

2 comentários:

  1. Cara , eu assistia Teletubbies quando era pequena!! O.o
    Acho que é por isso que hoje sou assim... kkk
    Quero comer o Mello também!! Adoro coisas de chocolate com a forma de alguma coisa!! Sou tarada por coelhinhos!! 8B
    Arakawa - Ainda bem que não é por vacas... ¬¬"
    Ok, ignore.
    Beijos!!;D

    ResponderExcluir
  2. eu tb qro comer ele, mas aki eu ñ chego nem perto da perversão daqueles viciados ¬¬'
    e é por causa de Teletubbies q as vezes eu sou uma retardada xD !!
    Na próxima postagem vai ter uma surpresinha e tem a ver com Naruto Shippuden

    ResponderExcluir