quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pequeno(?!) desabafo



Ai, ai... quanto tempo eu não posto nessa joça? Algumas semanas, né.... Enfim, de qualquer jeito vou falar uma merda aqui ¬¬, mas vou dizer o que me aconteceu nessas últimas semanas

Primeiro, minha sinusite voltou! E não é motivo de felicidade! Apesar de em duas semanas eu ter faltado os três primeiros dias, foi muito RUIM!! Eu tenho VINTE X7(Falta)na Observação Diária do site, não é pouco não, viu? E eu to com uma saudade enorme da prof. de Ciências porque eu só tenho aula com ela justamente nos dias que eu tinha faltado T-T

Segundo, ano passado eu era muito tímida, agora eu tenho tipo um grupinho: eu, Victória, Luís Felipe e Vítor, mais conhecidos como: Soldado 3, Soldado 2, Soldado 1 e "Capitão". Veja a normalidade dos apelidos das criaturas, é cada louco no Crescimento que me aparecesse

Terceiro, pediram pra fazer um texto de Ficção, mas eu nunca consegui fazer um texto de um dia pro outro, é impossível pra mim, mas não faço ideia de como consegui isso. Terminei em um intervalo de 20 minutos o.O , pois é...

Último, só estou aqui, hoje, agora, porque a sinusite abaixou demais(já era hora) e fiz todo o dever de amanhã, assim posso aproveitar meu tempinho aqui xD

Post curto(?) esse né, é que to sem o que falar praticamente, e também to sem paciência pra escrever aqui... mas eu garanto que consigo dar um jeito*crise de riso após essa fala*

Imagem 1: Representando eu e Vick(precisa de mais explicação?)

Imagem 2: Nós duas como "soldados"(notem as aspas...)

4 comentários:

  1. Amei as fotos, principalmente a segunda *¬*

    Sinto muito pela sinusite. Eu já tive, é insuportavelmente doloroso.

    Tá um beijo nos teus amigos por mim =D

    Ps: tu tava mal-humorada quando leu o meu post?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, então é por isso que tu tava sumida, né??
    Agora tudo faz sentido.. xD
    Bem, boas melhoras.
    E as bonequinhas são muito fofas!! Que anime é? Você é a loira ou a outra?
    Beijos!! =DD

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou! ^^

    Eu sei. Eu não sinto dor, mas também não sinto a menor disposição pra fazer alguma coisa. Nem pra comer.

    Tá bom! n.n

    Não tava não, só que eu to cansada de escrever, tenho escrito muito ultimamente

    ResponderExcluir