sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Conhecendo as gêmeas-clones


Lembram dos clones do mello e do near que eu criei? Pois é, como não são personagens dos tios TT, eu trouxe elas pra cá(pela milésima vez!)

Edward - Quer dizer que vamos conhecer duas criaturas clones de outos personagens de outro anime que nunca oviram falar de FMA?

Mi - Exato!

Edward - *sussurando*Quanto tempo vamos ficar aqui mesmo?

Mi - Até eu cair de assistir FMA!(o que não vai acontecer TÃO cedo....)

Clones - Ja tá trancando os personagens de novo?

Mi - Ah! Vocês chegaram!

Mellody - Pra variar, né? Então, cadê as pessoas?

Mi - Tão ali, ó!*aponta prum montinho de gente que não tá nem aí*(Eu tirei o pai do Ed, porque... o Ed não iria aceitar muito bem, e o Pride também... é mais fácil controlar três criaturas de uma vez)

Nira - Deixa eu ver... teremos que aguentar um alquimista com complexo de altura, uma palmeira de sexo duvidoso e uma armadura literalmente oca...?

Mi - Isso aí! Ahn... foram críticas demais, viu?*olha pro lado e vê um montinho isolado no canto pelas críticas*

Mellody - E daí? Pelo menos não é tão ruim, antes tínhamos que aguentar as criaturas de DN...

Beyond - E aí, povo?*sai de não sei daonde*

Mi - Desde quando tu tava aqui?*tu não morreu em um OVA de DN?!*

Beyond - Eu sou um homúnculo agora, que que tu acha?

Mi - Que eu to boiando aqu- desde quando ele é um homúnculo????

Mellody - Ah, sobre isso... como a Misa não sabia que o Raito havia morrido nós a convencemos a usar alquimia e trazer o Beyond de volta(ela pensou que era o L)

Mi - Alquimia?!

As duas - É

Mi - Vocês ensinaram ela...?

Nira - Não foi fácil, ela é mais burra que o Gluttony!

Mi - Meu Deus! E o que aconteceu?

Melody - Como Near e Misa foram os únicos que sobreviveram no anime, os dois fizeram e talz, mas como o pirralho ali e o maninho querido ali*aponta pra Ed e Al* descobriram.. não deu certo, a Misa foi-se embora e o Near perdeu o braço de montar lego...

Mi -O Near fez uma transmutação de alma?

Mellody - Não! Ele nem ligou da Misa ter ido embora e colocou uma prótese no braço, só que ele não viu se tinha aparecido pelo menos a criatura lá*aponta pra Beyond*

Mi - E agora ele tá aqui...

Nira - E você não pode fazer nada contra!

As duas - E ja que conhecemos o povo, TCHAU!*fecha a porta rápido*

Mi - Então, tu fica por aqui né?

Beyond - É, vou pegar geléia...

Mi - Ah, é... gente?

Al havia saído pra fazer... alguma coisa(não, não é uma imoralidade) e Ed e Envy discutiram(pra variar...)sobre as críticas que as clones fizeram. Acreditam que pela primeiríssima vez esses dois dormiram de tanto discutir? E o Envy dormiu em cima do Ed!(não, o lemon não rolou T-T) Só quero ver quando acordarem...

Algum tempo depois...

Ed - *abre os olhos devagar*Ai, o que aconteceu? Al?*olha pra frente e vê Envy ainda adormecido*

Ed - MAS O QUE QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO, SEU TARADO?! SAI DE CIMA DE MIM!!!!!!!!*dá um mega soco em Envy*

Envy - Ai!!!!! O que foi Chibi-san? Acordou enfezadinho hein?

Ed - Não me venha com esse papinho de quem não sabe de nada! O que você fez comigo??

Envy - Nada, eu só dormi em cima de você... algum problema?*olhar pervertido*

Ed - Claro que tem problema! Você... É UM HOMEM! ISSO É MUITO ERRADO!

Envy - O que? Lemon? Eu não acho tanto assim...*se aproxima de Edward*

Ed - Não.. s-se aproxime... de mim!

Envy - Por que? O que que foi, Chibi-san?

Ed - O q-... O q-que vai fazer comigo?
Envy - Tudo que você não quer que eu faça

Ed - Quer dizer...

Envy - Sim, Chibi-san. É o que você está pensando*chega mais perto ainda de Edward e tapa sua boca para que este não gritasse*

Ed - *voz abafada* Não, me solta. Seu pervertido!

Envy - Só depois de eu terminar...

Ai, ai. Eu podia ter feito lemon com essa cena aí né? Mas não sei porque, não consegui prosseguir... espero que tenham gostado dessa postagem e, o que vem depois da fala de Envy fica por conta da imaginação de vocês!

3 comentários:

  1. Eu sei porque tu não fez o lemon: Pregitia nefanda! Eu tenho isso às vezes. Ou sempre. Mas que seja.

    Bom, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Wooo, Lemons e lemons... xD
    Mó legal tu ter trazido os personagens de FMA pra cá. xD Também fico empolgada com os personagens quando tou assistindo um anime novo. =D
    No meu caso agora, estou louca por fanfics de banda *o*.
    Kisu! =DD

    ResponderExcluir
  3. Sério? Você acha? O.O

    Vlw! Eu sou assim, viu?

    Fanfics de banda? A Eli-chan mencionou algo sobre isso há algumas semanas*lembrando*

    ResponderExcluir