sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexta do mal


Eu tenho um bom motivo, não, vários bons motivos pra dizer isso! Pra começar minha "adorada" sexta feira eu tive a pior dor de barriga da vida! É sério, não conseguia ficar em pé, quando eu deitava era pior! Nem comi, fui direto pra UDI! Só podia andar se contraísse a barriga, se deixasse normal ia doer! T-T

Fiquei um boooooom tempo na UDI, e ainda fiz um raio X pra saber o que que eu tinha! Era alguma coisa no estômago! Aí quando eu vi tinha tipo um negócio preto no meu intestino(estranho)e ela disse que era fezes e gases. Não sei se devia falar isso aqui, mas já falei xD

Aí, finalmente, voltei pra casa e mal dava tempo de fazer o dever, faltou luz no horário de História e ainda levei incompleto no dever de Português e tive que passar o recreio fazendo o de Geografia, mas eu acabei em 10 minutos. A única coisa boa foi que o prof. de Matemática tinha faltado e sem ele também não ia ter sexto horário! XD

Depois fomos pegar um amigo de mamãe na Taguatur, mas ele ainda não tinha saído. Aí ficamos um tempão lá e foi combinado dele pegar o ônibus pra ir lá pra casa. Aí ele veio, "xingou" o anime que eu tava assistindo(dublado infelizmente) e saiu com mamãe. Não sei onde ele se meteu, mas ela tá aqui.

E assim concluo meu post-dia de hoje. Tenham um bom fim de semana, porque agora vou dormir pra fazer as provas amanhã e depois ir pra casa de minha amiga junto com minha outra amiga. =D

A primeira foto é minha raiva(representada por Edward e Winry)pela sexta feira(que infelizmente está sendo representada por Alphonse)

A segunda foto é tipo uma ironia, sabe? Eu to feliz, mas cansada ao mesmo tempo... e é isso que está sendo mostrado aí em cima

3 comentários: