terça-feira, 5 de julho de 2011

Fatos (nada) importantes












Nossa, tô ficando sumida, hein? Eu sinto muito, sabe o tempo me odeia, a preguiça fala no meu ouvido, a escola me aperta e os horários nunca se cruzam = é mais fácil os professores morrerem do que eu fazer uma postagem nesse blog agora, mas eu tento.


Vou falar o que me aconteceu esses dias(AVISO: Os fatos seguintes poderão te deixar com cegueira, mutilações, tédio, olheiras, mais tédio, má habilidade no truco, tédio do tamanho do universo, bloqueio de imaginação, eu já disse tédio? Sugiro tomar uma dose enorme de aspirina antes de ler. Pode ser contagioso.)



Antes de começar oficialmente, (não) gostaria de dizer que esse post está guardado desde 08/05 e eu estou postando ele 05/07. Então não estranhem o fato deu mencionar a palavra "escola" lá em cima. (Nota: Estou de férias). Então², vou falar dos últimos meses. De março a esse comecinho de julho.


Março: Tivemos AV2 processual de Geografia Português e das outras matérias(mas só lembro dessas duas). Na de Geografia a professora me colocou num grupo com: uma patricinha, um “sagacidade”, o sobrinho da professora de Português e o garoto que mais odeio – Marcus Said! DX O lado bom é que ele faltou na organização do grupo e no dia do passeio! =D


Abril - Teve a Páscoa mais ralada(mais ou menos, na verdade)da minha vida!!! Como faço todo domingo normal acordo sem levantar e depois de um tempo crio vontade e... Abro o olho! Depois de outro tempo eu levanto o corpo inteiro e é a mesma monotonia. Aí Zeca(na verdade o nome dela é Maria, mas eu a chamava de Zeca quando era pequena) minha antiga babá vem e como sempre me dá uma caixa de chocolate!!!!!!! Depois disso é a mesma coisa dos outros domingos e blá-blá-blá...


Maio – Foi o mês da desgraça pra mim! Porque: minha mãe ficou me enchendo o saco mais do que o normal, meu pen drive não foi mais lido pelo PC, assistir anime começou a ser uma tarefa difícil e, a pior de todas, MEU PC FOI FORMATADO E NÃO SALVOU NENHUMA IMAGEM!!!!!!!! Estou “chorando”(já que é raro eu chorar, não importa o quão triste a situação seja)rios de lágrimas até agora!!


Depois de falar tudo isso, o justo seria acabar a postagem (pra mim, mas como eu acharia injustiça pra vocês eu vou falar também de junho e do comecinho de julho.


Junho – Neste mês pós-tragédia aconteceram os seguintes fatos: ganhamos o livro “O diário de Anne Frank” como atividade de Literatura da 2ª etapa. Gostei tanto dele que fiquei lendo, lendo, lendo... Até que acabei! Agi feito uma louca quando isso aconteceu! Outro fato(nem tão)importante de ressaltar é a Festa Junina que foi dia 17. Antes que perguntei: Eu não fui! Dançar é um saco! Minha única contribuição foi comprando um dos brindes da barraca. Outro fato, que quase matou todos da sala foi: TRÊS HORÁRIOS SEGUIDOS DE MATEMÁTICA + SEXTO HORÁRIO NA SEXTA FEIRA COM PROVA NO SÁBADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segunda ainda tivemos prova, mas foi bem mais fácil que a de Matemática. Na terça era só uma e todos acabaram uma e meia, mas só podíamos sair duas horas. Assim que deu, Max gritou “Férias!” e todo mundo saiu voado daquela sala.



Julho – Bem no dia 1º eu tive um niver pra ir... E era uma balada! Teve um lado bom e um lado ruim! O lado bom é que reencontrei minha amiga Melissa. O(s) lado(s) ruim(ins)foi que João Miguel tava lá(¬¬) e Vick(a aniversariante)me perseguiu até eu ir pra pista de dança com ela. No dia dois, foi o niver do meu tio. Teve bolo, lasanha, pavê e pudim*baba* Foi incrível! O resto dos dias foi só TV, PC, TV, PC, TV, PC...


Foi isso, desculpem a enorme demora.


Explicação das imagens:

Imagem 1 - Bom, o povo tá meio preguiçoso naquela imagem...

Imagem 2 - A cara deles é para representar os sintomas(ou devia ser, né)

Imagem 3 - Acho que vocês entenderam...

Imagem 4 - (da esquerda pra direita)Eu, "sagacidade", patricinha e S-a-i-d!(devia ter uma quinta pessoa, mas só tinha essas quatro)

Imagem 5 - O bolo(representando a Páscoa) e a cara da Misa-Misa sobre a minha Páscoa

Imagem 6 - Como é uma imagem "dupla", a primeira parte é sobre Maio e a segunda sobre o pequeno parágrafo abaixo dele.
Imagem 7 - Near e Mello = Lados bons de Junho e Férias; L = Lados ruins de Junho e Escola.

Imagem 8 - L = Minha animação sobre a balada; Bolo = Festa de tio Paulo.

Um comentário:

  1. Own, um minidiário da minha filhota do coração! A tua vida é tão fofa! (É porque tu é fofa *¬*)

    ResponderExcluir