domingo, 10 de julho de 2011

Top 5 Clipes Mais Estranhos

Bom, para começar a postagem, gostaria(?) de dizer a origem e finalidade deste post. Este post foi pensado e formulado na aula de Geogradia, há dois meses atrás. A professora chamara-me a atenção então só pude escrever o nome dos clipes, mas nesta postagem, direi o clipe e minha opinião sobre ele. No final, vocês podem por comentários a respeito.

Nossa, essa abertura ficou muito... certinha pra mim! Mas aí vai o top 5(primeira postagem sem imagens do ano, se não é a primeira do blog sem imagens):

5º: 21st Century Girl - Willow Smith

Nossa (nem tão) querida Willow, filha do nosso (nem tão) querido Will Smith, decidiu seguir uma carreira musical, pelo menos foi isso que eu deduzi ao ver dois clipes dela. O segundo, chamado "21st Century Girl" é um tanto estranho para mim(se um louco diz que é estranho, é estranho?).

Enfim, o clipe começa com uma velha andando pelo deserto, então acha um pedaço de osso(eu, pelo menos, acho que aquilo era um osso) e começa a chorar. Depois pega um bando de coisa que ela tira de não sei daonde e bota na areia junto com o ossinho, levanta a mão e a areia treme e surge um pano que é parte da roupa da Willow. Aí a velha sussurra algo no ouvido e o clipe realmente começa. Ela canta, anda, corre, aparecem lobos do nada, depois aparecem garotas, elas levantam uma cidade e no final, aparece uma bebezinha que pega areia que também se transforma numa borboleta(?).

4º: E.T. - Katy Perry feat. Kanye West

A Katy já fez muitas duplas com muitas pessoas, isso é fato. Mas eu nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, NUNCA, vi ela fazer uma dupla com o Kanye West. NUNCA. Mais estranho ainda foi o clipe.

Ou é normal um clipe começar na Terra cheia de lixo e uma sonda espacial(eu pelo menos achei aquilo uma sonda espacial) aparece, tipo, brilhando(?). Aí aparece o KW numa outra songda-nave(alguma coisa assim)e começa a cantar.

Aí a Katy aparece como alien, gira algumas vezes e fica "humana", depois gira de novo e fica mudando de olho. Depois vai na Terra, abre a sonda e aparece um afro-descendente pintado com a mesma tinta do Freddie Mercury. Eles vão andando pro horizonte e o clipe acaba. Normalzão, né?

3º: Lady Gaga - Judas

Vocês devem estar pensando: "Como assim a Lady Gaga em 3º e não em 1º?!". Simplesmente porque não achei este clipe tão estranho assim. Só uma blasfêmia católica, só isso. Nem há o que comentar nessa joça.

2º: The Lazy Song - Bruno Mars

O que tem de tão estranho neste clipe, afinal? Bom, simplesmente, um cara dizendo "Hoje não estou a fim de fazer nada" com um monte de caras com cabeça de macaco fazendo mímica do que ele cantar, e em algum momento ele simplesmente abaixa as calças e mostra a samba-canção cor salmão e balança o "bilau" dele(claro, usando a samba canção). No final, aparece um monte de confetes e eles pulando e um carinha lá aparece de novo e a música acaba.

1º: Blow - Ke$ha

Começa com ela dizendo a duas pessoas com cabeça de unicórnio(?) como ela se tornou embaixadora do Paquistão(?!). Depois um mordomo, também com cara de unicórnio, aparece entregando um queijinho, em formato de triângulo, minúsuculo, apontando para a pessoa que forneceu o "lanche".

Depois eles ficam se "preparando" para uma luta, enquanto um se aproximava do outro. No final, os dois ficam atirando uma munição vermelha que, quando bate nos cabeças de unicórnio, sai um arco-íris colorido(não, arco íris cinza!)do lugar onde foi atingido. No final mesmo, James Van Der alguma merda(o carinha que puxou briga com ela)se torna James Van Der Dead e se torna uma linda cabecinha de decoração.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Acabei, acabei, finalmente acabei, acabei!!!! Espero que tenham gostado, senão... Oh, whatever. Nada vai acontecer com você(eu espero).

Um comentário:

  1. O tenso mesmo é que eu já vi alguns desses clipes... E não acho tão estranhos assim, afinal, eles têm que chamar a atenção pra alguma coisa e como a música (música? cof, cof) deles não faz isso, tem que fazer coisas drogadas, como cogumelos carnívoros ou Deus sabe o quê.

    E blasfêmia contra a Igreja Católica é tão velho que o povo vem fazendo isso desde a Idade Média, mais ou menos.

    Adorei seus comentários! Beijos!

    ResponderExcluir