segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Feliz aniversário!


Hoje, como vocês vão saber agora, é o niver da minha melhor amiga e hoje eu vou comemorar o niver dela indo numa pizzaria com a mesma e suas amigas do Reino(escola onde ela estuda)

Primeiro, antes de sair eu e mamãe fomos cortar caminho por dentro da Cohama... foi a coisa mais cheirosa que eu já senti por lá! Enquanto chegávamos perto da rodovia sentimos um mau cheiro que eu fiquei enjoada de verdade.

Segundo, eu cheguei lá e me toquei que esqueci o presente... isso foi perfeito! Quando cheguei lá, fiquei andando um pouco tentando enxergar a criatura, mas ela ainda nem tinha chegado! Então fiquei andando e depois de uns minutos ela chega junto com outra amiga dela e eu explico o que aconteceu...

Terceiro, fomos no parquinho(é, parquinho)da pizzaria. Eu relembrei minha infância *--*... Eu brinquei tanto, escorreguei e até me trepei num poste lá. Choveu duas vezes... mas foi legal. Não sei porque Isa não quis ir, aquela sem noção(ela é a aniversariante). Depois, quando voltamos cantamos Parabéns! sem bolo e as amigas dela inventaram um nome no Com quem será?... mas parece que o escolhido era o cachorro de Raíssa.

Quarto, quando minha mãe veio me buscar ela me ligou... até aí tudo bem. Quando Isa foi me deixar no carro ela não achou a saída, e eu tive que apontar pra ela. Depois de me deixar no carro, dei o presente dela e ainda dei tchau pra todo mundo da mesa(não era pouca gente não) e aí fui embora.

E isso foi TUDO que eu fiz na festa dela... tudo normal né? =D

A última foto foi em memória do bolo que não existiu T-T

3 comentários:

  1. Que aniversário bonitinho *.*

    Eu só achei que faltou o nome da aniversariante no bolo inexistente =/

    Muito bom o post! Dá parabéns pra ela por mim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É porque a foto que eu peguei era pro niver de uma Deviant(no DeviantART)

    Já dei!

    ResponderExcluir
  3. Mi-Chan o blog Tudo sobre Death Note está de volta ^^

    ResponderExcluir