sábado, 8 de janeiro de 2011

Saudades


Olá pessoas que eu adoro! *abraça* Eu tou de volta! Finalmente meu PC me aceitou de volta! xD

Vou tentar explicar a normalidade(até parece!) que aconteceu comigo desde o Revellión, não, desde o MEU Natal:
1º: Após sair de casa fomos para a casa de um tio meu. Minha mãe e minha avó acharam que já tinham ido para o endereço novo, e na hora, eles inda tavam no apartamento. Depois de gastar gasolina à toa minha mãe se perdeu. Então, a santa sorte foi encontrar meu tio dirigindo pra casa, e o jeito foi seguir ele. Ficamos lá até as 22:00 e o que eu fiquei fazendo lá: Brincando com a Little Mommy Hora de Brincar da minha prima de 3 anos... NOTA: Eu nunca quis brincar com uma boneca.

P.S.: Antes de sair, eu não olhei onde pisava e matei um rato pisando nele, e o rato ainda era do tamanho do meu pé... e eu calço quase 39! Depois me dei conta que esqueci a bolsa no apart., a sorte é que ainda não tínhamos saído do prédio e eu pude voltar pra pegar... quando voltei pro carro tava chovendo!


2º: Fomos para a casa do meu outro tio e ficamos por lá até a 00:00h. Nessas duas horas eu fiquei brincando de trem e assistindo Ratatoullie... sendo que eu matei um rato antes disso! Depois foi aquela chatice de Natal! Todo mundo se abraçou e tal e a gente foi embora. Mas eu não queria acabar meu Natal desse jeito, então pra dar uma encrementada num Natal péba eu fiquei assistindo TV até as 05:00h... até minha avó me pegar! ¬¬ Fiquei de castigo! Mas ja me acostumei com castigo assim!

3º: Chegamos ao Revellión! Fomos ao chalé do meu tio e ficamos por lá até a 00:00h(é outro tio, eu tenho 3). CHATO DEMAIS! Eu fiquei fazendo nada! Nem podia escutar música, lá não tem sinal! Fiquei assistindo o Show da Virada porque a SKY tava com "defeito financeiro", ah e também não tinha Internet! Só foi legal na parte dos fogos, meu tio e o amigo dele foram pra praia(literalmente do outro lado da rua)e ficaram soltando os fogos que vimos, dvaa até pra ver eles!

P.S.: Dois dias após o Revellión voltamos lá! Engarrafamento foi o que não faltou! De manhã nós estávamos na praia e o sábio conselho da minha avó foi: Se ver um montinho na areia, não toque e nem coloque o pé... é merda!

4º: A família do meu tio(o citado acima)tá vindo almoçar essa semana... direto! Não é tão ruim, pelo menos a prima que quase roubou meu pen drive foi pra São Bento! Na sexta passada, eu fui pra casa do segundo tio citado nesse post... foi legal... ele me deixou usar o PC dele!!!!!!!!!!! Matei a saudade! Mas não podia fazer o post pois meu PC ainda não estava entregue! Ah, ontem foi o niver de um mês do meu primo Edu!

P.S.: Para abrir o fim de semana: uma baita chuva na sexta feira! Tive que ficar lendo Crepúsculo(livro emprestado por minha prima)... por que? Ela vai me matar se eu não terminar até ela voltar... Pelo menos cheguei até o 11º capítulo.

Acabei*caindo*! Finalmente, matei minha saudade.... pelo menos por hoje! Mas essa nova configuração no PC não tá me ajudando muito, parece um notebook, mas eu vou sobreviver!

3 comentários:

  1. Que final de ano movimentado rsrsrs

    Bem-vinda de volta!!

    Beijos!

    Ps: Morri de rir com o conselho da tua avó!!!

    Ps 2: tu já conhecia a música com que eu e a Gremista fizemos a fic?

    Beijos de novo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ^^'

    Vlw!

    É, eu também n.n

    Não, mas eu conheço a da Katy Perry que tem o mesmo nome(sem um s)... a tradução das duas músicas é linda *--*

    ResponderExcluir
  3. "Não, mas eu conheço a da Katy Perry que tem o mesmo nome"

    Deuses, eu NÃO ouvi isso. ¬¬"

    ResponderExcluir