domingo, 30 de janeiro de 2011

Surpresas na primeira semana


Hi pessoas que eu adoro do fundo do meu coração! ♥ Voltei! A culpa desse post demorado(demorado pra mim, pelo menos)é minha mãe! Enfim, vou falar as "surpresas" da minha primeira semana de aula

Pra começar(bom, pelo menos um estímulo), ficamos os dois primeiros dias sem dever - se me permitem um comentário maldoso, isso é um milagre - foi só apresentação

Depois(tem mais?), na terça teríamos aula de Ciências e não tivemos pois o filho bebê da prof. tava hospitalizado... estranhamente meu primo havia sido hospitalizado no mesmo dia com a mesma coisa(febre) e o nome deles é o mesmo o.O

Terceiro(isso tá ficando grande...), agora fico mais animada pra ir pra escola porque conheci uma garota que me entende... e ela gosta de desenhar(não é assistir, mas eu me contento)anime!*pulando e gritando loucamente*

Quarto(pára de escrever guria!), to trabalhando os gêneros que mais adoro em Português: Terror e Ficção Científica!*pulando e gritando loucamente, de novo* Principalmente porque o cara que eu considero o Deus desses gêneros tá aparecendo bastante no meu livro: Edgar Allan Poe! Viva o livro de Português

Quinto(ninguém quer saber da tua vida, idiota!), percebi nessa primeira semana que tem umas "artistas" estudando na minha escola: Na minha sala tem uma garota que é a cara da Taylor Swift! Na sexta série, tem uma garota que eu acho parecidíssima com a Avril Lavigne! E tem uma guriazinha que é o "clone" da Selena Gomez! Fiquei até com medo

E por último(Aleluia, tá acabando), assisti três filmes de terror: Dia dos Namorados Macabro, Freddy vs. Jason e Viagem Maldita... os três proibidos pra menores de 18(o que indica darem medo)

Um pszinho básico(porra, falei cedo demais), li uma hsitória yaoi lemon esses dias que simplesmente adorei(no meu review eu deixei a autora assustada com a quantidade de amor que eu dei pra essa história). E é do anime que to me viciando: Fullmetal Alchemist... o nome dela é Kidnap My Heart

Outro pszinho(caralho, tu quer me matar é?), como to solitária(as pessoas de DN tão me abandonando, sabe figurativamente falando...)decidi trazer a galera de FMA pra cá

Edward - Eu sabia que não ia ser boa coisa

Milly - Quer dizer que tu tava fazendo esses comentários na minha explicação?!

Envy - Claro, dã! Com uma ajudinha básica*aponta pra si mesmo*

Edward - Só me faltava essa! Como se não bastasse cair nas mãos dessa fã alienada por lemon, a coisa verde ainda me seguiu!

Milly - Claro, né! A fic que eu li tem vocês como casal! ¬¬

Edward - O QUÊ?!

Alphonse - Milly... por que você teve que irritar o nii-san?

Milly - Alphonse! Você também veio! *lembrando* Ah, é! Antes dessa fic eu tinha lido uma fic de lemon Elricest feito pela Eli-chan... foi tão bom...*babando*

Edward - Pára de pensar merda, sua tarada!

Milly - Sou mesmo, não sou? E se depender de mim, vou até o fim desse jeito!*pose de yaoi fangirl*

Homenhein(acho que é assim que se escreve) - Só me faltava essa!

Edward - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!

Pride - O que? Eu também não podia ter vindo?

Edward - Ei, "eu"... fica quieto aí!

Alphonse - Ai, ai...

Milly - Se acalma, chibi-san!

Edward - QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE COWBOY DE CARRAPATO?!*puxando os cabelos de Milly*

Milly - Eu não disse isso!

Envy - É sempre assim, se acostume!

Pride - Eu preciso falar alguma coisa?

Homenhein - Vamos sair de fininho!

Milly - Ah, não vão não! Vocês são meus prisioneiros pro resto da eternidade!*tranca porta à sete chaves*

Alphonse - Socorro! Winly!

Em algum lugar no anime...

Winly - Que estranho! Sinto como se o Al estivesse gritando por ajuda!

E é isso, uma fotinha pra acabar o post, e eu me mando daqui! Bye bye!

4 comentários:

  1. A verdade é que eu já me esqueci do que li no início do post... >////<

    Pede pra menina que desenha fazer um desenho yaoi bem pervertido!!! :B

    E a Selena Gomez... chuta que é macumba!

    por último, Edo-chan, meus pêsames!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, cê já tá em aula! ... Que bostinha, hein? =P
    Mas boa sorte com a sua amiga! =DD
    AH, FullMetal! EU LI alguns mangás.
    Tá, eu li a maioria.. xD
    Yaoi... (babando e sangrando pelo nariz)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tem problema não... eu mesma esqueço o que escrevo, por isos tenho que ler TUDO de novo

    Isso! Assim que eu explicar o que é yaoi! >///<'

    Eu só vi a pirralhazinha uma vez...

    Pois é... não saem tão cedo daí(apesar de DN naõ estar aqui, ainda vou usar as fotos deles pra "descrever"minha semana)

    É... nem tanto*olhando pelo lado bom(tem lado bom?!)*

    Vlw!

    É... *babando e sangrando pelo nariz, também*

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o blog ele é diferente dos quais eu conheço eu sei que ele espressa o que a de mangá na minha opinião mais é verdade , quem não ve isso ve de um modo diferente .O que eu vejo desse blog é que ele mostra muitas coisas engraçadas ou divertida do mangá Eu amei

    ResponderExcluir