sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tortua(quase)sem fim


Ontem foi o melhor dia da minha vida... se eu fosse que nem minha mãe ¬¬

Eu quase morri! Eu queria ter morrido!

Ontem, pra começar meu dia eu fiquei com tanto sono que mal consegui abrir os dois olhos(Motivo: Ouvindo Oráculo - Jovem Pan até as 23:00h... isso não foi anda ruim)

Depois acordei, tive que lavar minhas calcinhas e fui pro PC... aí a família do meu tio chegou(com a prima-ladra). Ocorreu tudo bem, mas eu tive que explicar a diferença do mangá para as HQs do Brasil

Umas 17:00h eu tive vontade de ir pro PC, e minha mãe me deu a infeliz notícia de que eu ia pruma missa. Eu tive a ideia de ligar pra Bella, pra ver se eu podia ficar(eu IA me safar se não fosse...). No entanto, ela foi pro shopping e só ia voltar 19:00h(até lá eu ja tava na missa)

Depois da missa fiquei TRÊS HORAS E MEIA escutando um padre falar. Foi tão divertido quanto ficar olhando tinta secar. E ainda levou meia hora pra chegar aqui. Quando cheguei assisti um pouco de Naruto e capotei. A única parte boa desse dia foi que eu tive vários e vários sonhos yaoi(de FMA). Ah, e um ou outro sonho do primeiro dia de aula

Nota: Por motivos desconhecidos, quando o primeiro dia de aula está perto eu tenho vários sonhos estranhos relacionados a ele.
O que a foto tem a ver com a psotagem? Praticamente nada, só se contar o fato de que minha mãe adora me ver usando maria-chiquinhas(>.<)

2 comentários:

  1. Falando sério: eu ODEIO igreja! Que BOSTA!

    Boa sorte pra ti, hein?

    Ps: tu de maria-chiquinha deve ser muito cute-cute ♥

    ResponderExcluir
  2. E tu acha que eu gosto?

    Ah, esquenta não! Eu sobrevive, não imagino como, mas sobrevivi

    P.S.: Tenta colocar uma em mim pra tu ver*olhar assassino*

    ResponderExcluir