domingo, 6 de março de 2011

Meus domingos são iguais a semana de aula...


... Sempre uma coisa louca acontece! Eu percebi, ao longo de minha curta e horrível vidinha, que meus domingos sempre têm algo de louco, mas não irei começar esse post falando desse domingo e sim da sexta-feira que foi metade-metade:

Primeiro, acontece o normal-nem-tão-normal, eu chego, sento, espero Vick, vejo o povo surtando por nada, people me pedindo o dever mesmo sabendo que minha letra é um ** e o professor chega e a baderna acaba, mas o diferente é que tivemos prova na sexta em vez do sábado. O ruim é que era prova de Artes e História. De História eu não sabia po**a nenhuma e de Artes eu esqueci o lápis de cor(material mega importante dessa prova), mas dei meu jeito. A de Artes eu pintei com caneta colorida e a de História... foi fácil '-'

Depois, ainda assim tivemos sexto horário(pelo menos não teve aula de Português), foi quando eu percebi que metade da metade da sala tinha faltado, e a metade da metade que faltava foi embora por motivos médicos ou viajantes. Quando desci minha mãe ainda tava saindo de casa e àquela hora tem engarrafamente, mas não demorou tanto quanto eu pensei que demoraria.

Sábado foi muito massa. Mel foi lá em casa e a gente fez muita coisa doida =P Tipo, criamos o personagem(lê-se a personagem)Brasil do mangá Hetalia, já que não tem no volume 1. Quando fomos comprar sorvete aproveitamos e fomos na casa de Bella convidá-la pra ela ir lá em casa de tarde. Na piscina, nós três brincamos de "pega pulseira em baixo d'água" e gato mia. Depois que Mel foi embora eu e Bella fizemos o teste "você conhece sua melhor amiga?" do Formspring(ela gravou aquele teste na memória!), é assim:

Isabella

Banda preferida: Paramore
Cantor preferido: Billie Joe e Hayley Williams
Atriz favorita: Emma Watson
Mania de: Falar "hehe"
Música preferida: Boulevard of Broken Dreams; Crush Crush Crush; Supersonic
Gosta de: Friends(série da Warner Channel)
Não gosta de: Restart; JB; Ke$ha; Lady Gaga; Beyoncé
Odeia quando: A comparação é feita pela Ke$ha
O que mais faz da vida: hehe
Melhores amigos: Eu, Joama, Giulia, Brisa, Raíssa
Melhor amiga e porque: Eu, porque eu sou... hehe
Cor preferida: Branco e bege


Milena

Banda preferida: Green Day
Cantor preferido: Billie Joe e Lady Gaga
Ator preferido: Johnny Depp
Mania de: Roer as unhas
Música preferida: A que acabou de tocar(na hora que ela colocou isso, Chop Suey tinha acabado de acabar)
Gosta de: Mangá
Não gosta de: Ir pra escola
Odeia quando: O anime é dublado
O que mais faz da vida: Comer e dormir
Melhores amigos: Isabella, Melissa, Victória, Maria Júlia e Grazielle
Melhor amiga e porque: Isabella, porque eu não tô em um momento tenso(?!)
Cor preferida: Vermelho, cor do cigarro(?)

Eu acertei todos os dela, e ela acertou os meus(tirando a parte "cor do cigarro"). Agora sim, vou falar o motivo dos meus domingos terem sempre algo de anormal.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

A maioria dos meus domingos é assim: Acordo sem a menor vontade de levantar, vou pra casa de tio Sousinha, aturo minha prima-ladra e depois(tipo, duas e meia)eu volto pra me arrumar pro Centro Espírita, ir lá, esperar minha evangelização vendo Gui estraçalhar copos cheios d'água com pedaços de metal/espada fake transformada por jutsu do fogo/raio/vento.

Dessa vez foi diferente, como não vai ter hoje já facilitou pra mim. Acordei cedo e fui visitar meu tio-bisavô doente. Aproveitei, fui no Maciel e comprei uma caixa de chocolates. Aí fomos no chalé de tio Sousinha. Era niver de Cauê e Carol(filha dele), o dia em si foi uma loucura: Cauê(no Parabén!)estava exigindo foto com flash, senão ele considerava que a foto não foi tirada; Tava exigindo um Parabéns bem cantado; quando foi dar o primeiro pedaço, ele deu pra mãe dele(quando na verdade era pro meu tio, este se encontrava dopado por analgésico de gripe). Eles tavam doidão =P

Gostaram do meu domingo? Foi massa né? Querem um? Sugiro que venham pra cá, banhem na praia do Araçagi, deêm uma passadinha do outro lado da rua(que fica o chalé de tio Sousinha, façam isso no domingo), perguntem se ele tá, que aí eu vou tá também e me deêm um abraço molhado de água salgada do mar =P

To saindo aqui viu? Até a próxima postagem completamente normal, leia isso, se jogue de um prédio e morra feliz para sempre. Fim.

2 comentários:

  1. Bizarro. O.o
    É impressão minha ou tu tem aula no sábado??
    Gostei da frase final: "To saindo aqui viu? Até a próxima postagem completamente normal, leia isso, se jogue de um prédio e morra feliz para sempre. Fim."
    shuahsuas
    Legal o post. =D

    ResponderExcluir
  2. Tu gosta de System?õ.o

    Eu tou achando tua vida completamente normal ^^

    (se um louco te acha normal, tu é normal? 0o)

    Bom, beijos!

    Amei o post!

    ResponderExcluir