domingo, 23 de dezembro de 2012

Caution! Christmas post ahead!!




Olá pessoas que tem internet e outras coisinhas mais! Tô logo fazendo o post de natal, até porque se eu for deixar pro dia vai acontecer tantas coisas que não vai dar (pra variar...)




Bom, falando sobre essa semana...(botei essa imagem deles rindo porque foi tão emocionante, só que não)

Eu assisti "O Hobbit"(finalmente!) e é tão incrível como meus amigos e tooooodos que já viram o filme dizem ser! Não dava nem pra desgrudar o olho da tela(também, era legendado...). Mas, o filme é muito R4D, eu recomendo!




O que mais...?

Ah, hoje fiz as pazes com o meu "kismesis". Estamos em "bons termos" novamente, por assim dizer!

Meu celular está mega bugado, travado, esculhambado e outros sinônimos de "tem que trocar, porque não resta muito tempo".

Eu conheci um brasileiro que gosta de Homestuck(\o/)! Peguei o Skype dele e agora nozes papeia quando dá!

Falando em Homestuck... EU CHEGUEI NO ATO 4!!!!!!!!

VIVA PRA MIM!!!

Tô vendo que vai ser uma postagem pequena, num tem o que falar... =/

Bom, eu falo da semana que vem então!

Eu espero uma véspera de natal entediante, um natal AINDA MAIS entediante... e eu tenho um niver dia 27! Um cara que não tem como eu achar que é o Gamzee, porque não é! Ele é o Eridan e ponto final! u-ú

Bom... é, né! Essa postagem ficou bem pequena =/

Whatever, nos vemos domingo que vem! Se Hussie, lorde supremo da morte e da vida... mais da morte, permitir!

Fiquem com uma imagem seduzente do Karkat(se não acharem seduzente, tudo bem, não é mais hardcore o suficiente - what?)




~Millys

2 comentários:

  1. Ciao, filhota! Então... Um Feliz Natal, antes de tudo!

    Eu vi o Hobbit também, e, realmente, é muito fodástico. Eu vi dublado porque legendado só tinha 3d e nóis semo pobre .-. Me matei de comer pipoca e tomar coca aquele dia kkkkk (a minha sorte é que o teu pai não liga pra umas gordurinhas a mais kkkk)

    Ah, e esses dias eu vi a primeira imagem do próximo filme, que deve sair em dezembro do ano que vem.

    E boa amizade com o garoto que curte Homestuck! (ele gosta de yaoi?)

    E, sim, a última é muuuuuito hot (a minha sorte é que o teu pai bebeu demais ontem e não viu)

    Beijos, Feliz Natal de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sup, kaa-san! Merry christmas for you, too!
      (ok, parei)
      Eu também comi muita pipoca, mas lá tinha quatro, dublado e dublado 3d, legendado e legendado 3d, eu assisti legendado normal!

      Putz, vai demorar! =X

      Não sei, provavelmente não, mas nunca se sabe ;D

      Não é? *--*

      Beijos! Feliz Natal de novo de novo!

      Excluir