domingo, 16 de dezembro de 2012

Quase, mas estou aqui



Sim, pessoas! Eu poderia não estar aqui agora! Tudo porque.... 

Sei lá, só sei que desde quinta-feira o mundo está conspirando para eu não entrar no PC direito! T-T

:33< awww, that's not cool, mewlly!



(isso não é a reação dela, é só pra vocês verem como ela é)

Ahn... Gente, essa é Nepeta Leijon. Ela... é minha patron troll.

:33< i'm very happy to see all of you! *ac stands her hand*

Nep, isso é um blog, eles não vão apertar de volta...

:33< ahhhhhh *ac gets sad*

...Não agora, pelo menos.

:33< yay! *ac gets happy again* but what are you going to talk here anyways, mewlly?

Eu não sei, pior que eu não sei...! >.<

Ahhhhh, já sei! Vou falar sobre Black Ice!

:33< *ac gets confused*

É um casal, Nep!

:33< *ac gets REALLY confused*

Alguém aqui conhece A Origem dos Guardiões?

:33< ohhhhhh, now i get it! 

É um filme da Dreamworks, meio chatinho, mais pra criança mesmo, mas... o Jack Frost é muito lindo!!!!!









:33< ooh, he's so... so... *ac faints*

Não é?? 

Meu Deus, valeu muito a pena eu assistir esse filme!!!!!!


:33< *ac is still fainted*

E, também tem o ship Black Ice que é o meu OTP de Matespritship daquele filme!! ◡‿◡✿

(botarei apenas os links porque esse blog não é NSFW nem pra +18 então acho que não seria legal para os wrigglers daqui =/):

Aliás, os links aí em cima são um comic que a garota fez... ela não tinha a intenção, mas aconteceu! Já esse aqui embaixo é um blog ask/RP em que o Pitch é mestre do Jack e Jack é o escravo dele! ◕‿◕✿


Não sei se mais páginas virão daquele comic, mas.... Tô na esperança que sim!! ✿◠‿◠

:33< *ac finally gets up* but... who is shipped with who?

Ah, é! O Jack é shippado com o vilão do filme: O Bicho Papão! Ou no inglês(eu prefiro o inglês): Pitch Black!

:33< hm... i see... i will add them in my shipping wall!! *ac absconds*

É isso, pessoas! O post acabou! Mas... para não terminar sem nada, tenham uma imagem do Jack: 


Muuuuuuuuuuuuuuuuito sedução!!!!!!

Enfim, bye!

~Millys

EDIT: Por algum motivo algumas falas tão aparecendo com uma linha branca mas elas estão lá sim!! E eu não to conseguindo tirar...! >.< Ah, é o jeito!

2 comentários:

  1. As linhas brancas tu consegues tirar na parte de "edit html" é meio chatinho e difícil mas é o jeito. Acho que se tu selecionar as partes ruins e clicar em "apagar formatação" também funciona.

    Então... Por que a tua "patrona troll" só fala inglês? Mal isso... xD

    Esse filme aí dos Guardiões eu já ouvi falar bem, e me disseram que vai ter continuação, mas eu não vi ele ainda não. Pela sinopse, achei beeeeem clichê, mas, afinal, que filme não é clichê?

    Ah, a propósito: já assistisse ao Hobbit?

    E tu tinhas prometido postar alguma coisa, só não me lembro bem o que era....

    Beijos sabor marshmallow!

    Ps: o Fabio deu uma sumida porque ele tá atulhado de trabalho (de novo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh! Beleza, vou tentar isso depois! (se a preguiça não bater...)

      Porque eu só consigo botar as falas dela em inglês! Eu não sei porque mas nunca consigo fazer ela falar português! xD

      É sim, é mais pra criança acreditar mesmo... Sacas? Mas eu assisti mais pelo Jack mesmo! uvu

      Não, já me disseram pra ir ver só que eu nunca tô arranjando tempo! Foi um milagre eu ter conseguido ver esse! Me disseram que é bom!

      Eu acho que eu lembro, quando der eu posto, só não sei bem como... =/

      Hm... Marshmallow... *--*

      Trabalho é um saco, espero que ele acabe logo! =D

      ~Millys

      Excluir