domingo, 9 de dezembro de 2012

VOLTEI!



Olááááááááá, vadias vadiosas!!!!!!!!!!! Voltei!!!!!! E estou aqui para? Para?

Oks, eu falo logo! Para falar da minha mais nova obssessão(escrevi certo?). HOMESTUCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, como começar este post? Hm....

Tá!

Homestuck é uma webcomic criada por Andrew Hussie que, de acordo com o próprio site, trata-se de "um garoto e seus amigos e um jogo que eles jogam juntos".

O começo da história foca-se em quatro amigos que papeiam bastante no PC. Misteriosamente cada um deles ganha uma cópia de um jogo recém-lançado chamado Sburb. Eles começam a jogar e descobrem que o jogo não é apenas um jogo! Também descobrem que o jogo começa a atrair meteoros para a atmosfera do planeta. Depois encontram com um grupo de jogadores que perdeu uma sessão anterior do mesmo jogo, e se vêem com uma segunda chance ao encontrar as crianças. 

A história é toda doida, maluca, sem um enredo linear e muito perfeita! Cada criança tem uma característica própria, assim como os trolls. E eu queria muito poder trazer os trolls pra cá, mas cada um tem um jeito próprio de escrever no PC que levaria um século pra mim! >.<


~le personagens principais~

Eles são muito fofos, não são?

Pra quem quiser ler, a aventura começa aqui: http://www.mspaintadventures.com/

Vou botar um vídeo também, que é como se fosse o "trailer" de Homestuck: 



Ahhhh, é! Vou dedicar meus domingos à atualizar esta coisa, porque tô passando muito tempo sem entrar e... não dá pra continuar assim! 

E.... para completar, duas pics: 


1º: Essa porque eles parecem uma grande família feliz! Que fofo! *--*



2º: Pra quem quiser saber quem é o seu troll... bem, aqui está!

P.S.: Eles estão na mesma ordem dos signos, aliás, eles meio que representam isso, ah, isso eu ainda não entendi! Mas é alguma coisa assim, eu sei que os signos são os símbolos deles! 

....Eu sou a Nepeta!!! *--*

P.S.S.: Vou mudar a URL desse blog para "casanaarvoredamillys". Por que? Porque eu nunca tive uma casa na árvore e eu trato esse blog como uma. u-u Por que Millys? Porque esse foi o mais novo apelido que meus amigos rebeldes me deram. 

~Millys
(^essa vai ser a minha nova assinatura u-u)

2 comentários:

  1. Bom, e aí? Somos duas que precimos atualizar mais nossos respectivos blogs...

    Legal a tua descrição do Homestuck, tu tá escrevendo beeem mais claro agora! Só não entendi bem a primeira imagem: são quatro crianças, cada uma com uma dúzia de "digievoluções" ou são as crianças e mais um monte de trolls? o.O

    Ps:adorei tua nova assinatura

    Ps2 não me lembro como se escreve obsessão, mas, segundo o google, é assim mesmo. (tu botasse um s a mais depois do b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Mas eu voltarei a atualizar como eu fazia antes! Mas é porque eu estive muito viciada ultimamente em DMO e Homestuck... A CULPA É DE HUGO!

      Valeu! Sendo o último fandom que eu entrei, o mais recente, eu queria uma descrição bem bonitinha!! =D

      São as crianças e um monte de trolls!
      ...Se bem que eu ri com a parada das digievoluções, sendo que eu tô jogando um jogo de Digimon!! xD

      Thanks!!

      É tudo complicado! Além do mais eu tava com um pouco de preguiça na hora... Mas, sei lá, também to com preguiça de mudar...

      Excluir