sábado, 29 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012



Nossa, que título! Nem sei direito se isso é classificado como retrospectiva, mas, é, fica isso aí mesmo!

Eu só vou mesmo analisar a mudança que eu tive de 2010(que foi quando eu criei o blog) pra cá!

Ah, e postando sábado porque domingo eu posso não entrar. =/

Anyways...

*lendo os posts de 2010/2011*

Hm....

*acabando de ler*




Bem, o que mudou...

Eu tô escrevendo bem melhor agora!

As AU's ficaram mais na minha cabeça e ficaram menos... sei lá, menos alguma coisa!

Eu não tenho mais um "visu" específico... (mas se me imaginarem com a roupa God Tier da Jade Harley, tudo bem *--*)

Eu percebi que eu postava mais em 2010 porque eu era forever alone e não tinha nada pra fazer!(agora eu tenho, por isso as postagens diminuíram)

Salvo o fato de que o Tumblr era desconhecido nessa época, então... É. =/

Também não uso mais Orkut(TAMBÉM, QUEM USA?!), por isso que nunca mais o mencionei aqui!

Não entro mais na Desciclopédia tanto quanto eu entrava(de novo, falta do que fazer...), até porque nem sei mais o que procurar, a maioria (maioria?) das coisas eu já vi!

Fanfics? Mais leio do que faço! Mas a vontade de continuar fazendo continua viva, adormecida, mas viva!

Nunca mais fiz um poema. Também não houve mais a necessidade. Mas quem sabe? Vai que na nova escola isso vira trabalho...

Nunca mais chequei meu e-mail... Só pra excluir as coisas do Tumblr, mas até que nem são tantos acumulados! Só uns 300 e poucos (antes tava 2000, calem a boca!)

Nunca sairei do fandom de Death Note, mas meu vício por eles abaixou consideravelmente... Bom, não o suficiente para me impedir de comprar um Death Note no Matsuri!!!!!!!!!!(suck it, bitches)

...Não acredito que eu tenho a única imagem conhecida da Kristen Stewart tendo uma reação. Sério.

A sexta série não era assim tão louca, era solitária pra mim. Mas sei lá, não sei mais de nada.

Agora sobre 2011...

Bom, teve muito pouco post em 2011!

Mas... Eu já tô aguentando já a Soul Society! Ela tá bem mais suportável e eu já tô de boa com isso.

Outro fandom que nunca sairei é o de FMA! Bom, meu vício também abaixou, mas eu ainda não acabei o anime, então... É.

Nunca mais fiz uma postagem na casa de Isa... Mas também, ela abre o Face quando eu tô lá! ¬¬

Imaginem se eu tivesse conhecido Homestuck em 2011... Imaginem o "estrago" que isso causaria...!

Ah, praqueles que acham que eu sou unicórnio demais: EU ERA BEM MAIS VICIADA EM 2011! Mas fiquei de novo em 2012 porque os tumblrs americanos são maneiros e tem uns posts bem legais... além de ter Homestuck e yaoi na minha dash! *--*

É... Eu acho que eu cresci bastante...! Mas sei lá, decidam vocês!

...Eu "cresci"?




~Millys

2 comentários:

  1. Cresceu sim, filhota! =DD

    Bom, eu concordo com tudo o que tu escreveu, e me identifico pra caramba com o "Fanfics? Mais leio do que faço! Mas a vontade de continuar fazendo continua viva, adormecida, mas viva!", exceto pelio fato de que faz teeempo que não leio nenhuma...

    Beijos e saudades <3

    Ps: sinto um pouco de saudades do orkut, às vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY! Fico feliz lendo isso!

      É, mas hoje em dia eu tenho lido bastante!

      Beijos!!

      (eu também)

      Excluir