sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dois terrores e uma loucura em uma semana


Pra começar essa coisa, eu gostaria de dizer uma coisa. Ah, esquece! Vou logo dizer as coisas que para mim não foram lá essas coisas ¬¬



1º: Vocês ja fizeram unha sem ser no salão? Com certeza já. Não deve ficar lá essas coisas mas hoje em dia ta ficando cada vez mais caro. Enfim, eu fiz a minha e ficou TER - RÍ - VEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensa numa coisa ruim e multiplica por mil! É a minha unha agora. Fiquei com tanta raiva que tirei o esmalte com a unha ... pô, se era só pra eu não roer eu podia ter passado a base que adiantava do mesmo jeito ù.ú



2º: Terça-feira a noite. Eu, ouvindo Oráculo da Jovem Pan... até aí tudo bem. Tive uma hora e meia de sono, porque minha vó me chamou pra gente ir deixar ela no aeroporto. Sabe como é ter que dirigir até o aeroporto que fica lá no cafundó do Judas?! Chegando lá, uma surpresa ótima pra mim: Ainda não tava na hora do check-in da minha avó!!!!!!! A gente chegou lá 01:00, e só foi atendido às 03:10 e ainda tinha que esperar mais 10 minutos para começar o embarque!!!!! O lado bom disso tudo: eu comprei minha primeira Neo Tokyo!!!!



3º: Ontem eu fui no Tropical Shopping, contra a minha vontade! Chegando lá, como sempre, tava lotado! E a gente procurando, procurando e achou uma vaga... lá dentro do shopping a gente lembra do celular da minha mãe que ficou lá dentro. Ela mandou fazer o óculos novo e lavaram o meu. Depois a gente foi procurar maiô pra mim(¬¬). Chegamos numa lojinha que a gente nunca viu e entrou. Quando tava lá dentro mamãe foi logo vendo maiô pra mim e eu só sentada. No final, a atendente nos deu 13 fichas pra preencher. Pra quê? Um sorteio! O cliente ganha um Ford Focus e o atendente ganha uma moto. Eu sai de lá com o pescoço e a mão doendo só de ficar inclinada e anotar. Depois, fomos na pracinha do Papai Noel depositar nossos cupons. Enquanto ninguém tava olhando, eu peguei a ideia de duas cariocas que apareceram lá, eu esfreguei(de verdade) minha bunda no carro e na moto ... pra dar sorte!!!!(=P)

Podem dizer, eu não sou normal né?

4 comentários:

  1. uhashaushaushushushuahsuahsu
    Gostei da parada da bunda!! xD
    Mas vai que elas falaram aquilo de propósito, pra ver quem iria imitar... xD
    Tá, vou parar de rir da sua desgraça...
    Eu nunca fui no salão pra fazer a unha... Mas pra tu fazer direitinho tem que pegar prática, então pede pra tua mãe te ensinar, depois vai tentando. E não tira o esmalte com a boca!!! Isso não é legal.
    Beijos Mi!

    ResponderExcluir
  2. Olha o que vai enfiar na boca, hein!

    Esperar no aeroporto? Pensa pelo lado bom, pelo menos deu pra infernizar a tua vó mais um tempinho ^^

    Depois, cuida onde põe a bunda. Vai que tem alguma coisa pontuda.

    Ps: sabia que tem câmeras no shopping?

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, a lojista que atnedeu elas(que coincidentemente, foi a que me atendeu também)disse que elas realmente fizeram.

    Minha mãe teve a brilhante idea de me dizer tudo depois que eu ja fiz! Ela também tirou o excesso de esmalte da minha mão... lambendo!!!

    Eu ja parei!!!!

    É, até ela chegar segunda pra me infernizar de novo! ¬¬

    Num carro e numa moto? Só se for na parte de dentro

    Sabia sim, mas acho difícil ter numa pracinha coberta no meio do shopping

    ResponderExcluir