terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Opinião


Noite fria e traiçoeira, será que és a única a me entender? Seu vento frio me diz “sim” e a compreendo como nunca. No silêncio da madrugada muitas coisas acontecem no mesmo instante. E muitas dessas coisas são atos dos quais eu não me orgulharia se cometesse.

Stayin' up thru the night

Black or white, no big deal

Going home after dark

Rolling sleeves for the kill

Quem sou eu para julgar os assassinos? Quem sou eu para julgar os pedófilos? Do mesmo jeito, eu os julgo culpados... apenas pelos crimes que cometeram, pois não são culpados pelo pesadelo atual da humanidade que nem parece ligar para seu fim.

Everything goes away

Dying and coming back

Falling into the fray

Forcing you off the track

É um carrossel de atrocidades sem fim, onde as pessoas entram sem se importar com o impacto causado em suas vidas. Eu odeio este carrossel, mas ele parece pegar até as almas mais inocentes... e para quê? Para se transformarem em políticos corruptos ou assassinos frios? Tudo sem necessidade.

Speeding and pulling back

Down and then up we go

Into the falling snow

Tudo faz diferença, apesar de parecer somente a minoria indignada com o mundo, como eu. Não custa nada tentar, mas as pessoas fazem disso um sacrifício enorme. Uma escolha muda tudo na sua vida, você só precisa escolher o certo mesmo não sendo o melhor.

Stay closer, be brighter

Than lightning be

Be frightening, be lighter

Than lightning be

Sonhamos com um mundo melhor, mas não fazemos nada para ele se concretizar. Porque parece não adiantar nada, e o problema é essa ser a verdade distorcida pela imprensa, que hoje em dia só fala o que há de pior no planeta: mortes, estupro, roubos, assassinatos entre outras abominações.

Shooting stars

Dreaming skis as they falls

As they fall

Crawling back, feeling down

Is the worst way to go

O impossível está para acontecer enquanto a população só se preocupa com a própria vida, esquecendo que existem outras tão poderosas ou tão pobres quanto as mesmas. Mas para mim, uma simples pré-adolescente, o mundo já estava perdido antes das pessoas terem consciência disso.

Crashing into the ground

Too many lives to spend

Driving into the light

Wonderful lies to end

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Esse é o segundo cap da fic, leiam o debaixo por favor
Música: Snowfalls - t.A.T.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário