sábado, 18 de dezembro de 2010

Infelicidade


Esse mundo não me pertence. Na verdade, eu que não pertenço a ele. Então, porque vim para cá? Se não tenho nada para fazer aqui...? Apenas mais uma alma inútil, destinada a vagar sem rumo. Sinto como se tivesse sido tirada do meu lugar por alguém, e esse alguém provavelmente deve estar se divertindo com a brincadeira. Pobre desgraçado.

How long, how long will I slide?

Separate my side

I don't, don't believe it's bad

Slittin' my throat it's all I ever

Tenho vagas lembranças de minha origem, mas não importa se eu não achá-lo. Por que viver tem de ser uma tortura? É impossível fazer tudo que quero, por mais real que seja... nunca se concretizará. Só posso imaginar o que me espera, e pelo estado deste mundo creio que não é nada agradável.

I heard your voice through a photograph

I thought it up and brought up the past

Once you know you can never go back

I've got to take it on the otherside

A maior tortura é saber quanto tempo viverei, e quanto tempo ficarei aqui. Conquistar meu lugar num mundo caótico é o mesmo que nada. Ninguém escuta ninguém, ninguém liga para ninguém, então por que se preocupar? Nada vai melhorar mesmo!

Centuries are what it meant to me

A cemetery where I marry the sea

Stranger things never change my mind

I've got to take it on the otherside

Take it on the otherside

Take it on (2x)

Cada minuto que passa é uma eternidade para mim. Por que o tempo neste planeta é tão devagar? O que eles têm a perder além da própria vida? Nada, pois viver não faz o menor sentido para mim!

Pour my life into a paper cup

The ashtray's full and I'm spillin' my guts

She wants to know am I still a slut

I've got to take it on the otherside

Pelo menos, se tivesse uma alma para me ajudar a agüentar o pandemônio... se existisse outros como eu. Mas não nesse mundo, não nessa realidade. Chega a ser quase tão doloroso quanto olhar pela janela da vida.

Scarlet starlet and she's in my bed

A candidate for my soul mate bled

Push the trigger and pull the thread

I've got to take it on the otherside

Take it on the otherside

Take it on (2x)

Não sei qual motivo tenho de acumular experiências aqui, sabendo que nada valerá a pena. Pelo que vejo, eles simplesmente não ligam para o amanhã. E eu pago o preço por essa negligência, e mesmo assim não posso fazer nada. Sirvo apenas para observar o suicídio inconsciente.

Turn me on take me for a hard ride

Burn me out leave me on the otherside

I yell and tell it that

It's not my friend

I tear it down I tear it down

And then it's born again

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Esse é o primeiro cap de uma fic que eu fiz chamada "Confissões de uma infeliz", a música é Otherside dos Red Hot Chili Peppers... e não Eli, eu não fiz o título lembrando do teu blog, eu fiz título lembrnaod de um livro chamado "Confissões de um vra-lata"

Nenhum comentário:

Postar um comentário