quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Miyuki-chan no País das Maravilhas

Miyuki-chan no País das Maravilhas é uma comédia inspirada no clássico Alice no País das Maravilhas. Uma das obras mais celebradas do CLAMP, o mesmo estúdio responsável por Sakura Card Captors, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Tsubasa Reservoir Chronicle e XXX Holic, o mangá narra as aventuras da estudante Miyuki, que é transmigrada para sete mundos mágicos, entre eles o País das Maravilhas, onde conhecerá seres fantásticos e enfrentará situações inusitadas.
Essa é a abertura do mangá "Miyuki-chan no País das Maravilhas", eu comprei ele hoje e é muuuuuuuuito engraçado... não to nem ligando de ser proibido pra menores de 16. Mas adimito que na hora de comprar, fiquei torcendo pro caixa não olhar a censura. E ele não olhou! o/

Eu fiquei tão feliz com esse mangá(ja que é o meu primeiro)que fiquei com ele direto! Eu quase bati minha cabeça no poste do shopping quando tava tentando ler enquanto andava. Por causa disso(e por causa de eu não parar de ler) minha mãe guardou na bolsa e só me deu depois que minha amiga foi embora ¬¬

O mangá é engraçado pra car*****... eu recomendo ler >:}

Andy, se estiver lendo isso fale para o Hidan comprar. Ele vai amar*sorriso malicioso*

Eli, se estiver lendo isso fale para a Andy comprar pro Hidan. Eles vão amar *sorriso malicioso*

É isso, até mais people

3 comentários:

  1. Ain, é da Clamp. Tu já leu as outras séries? São bem legais, mas - eu acho - a mais legal da clamp é Chobits.

    Ps: cuidadinho pra não morrer ou quebrar o nariz

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que a CLAMP fez Sakura Card Captors, Tsubasa Reversevoir Chronicle, XXX Holic e Chobits.

    Ei! Eu sou tarada por yaoi, não por yuri! Ò.Ó9

    ResponderExcluir
  3. Por que eu não comprei no Animepira!PORQUE!ToT

    ResponderExcluir