sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Oráculo de Natal, Oráculo de Natal, Oráculo de Natal, pega aqui no meu pinheiro...

Olá pessoas do universo que tem computador, eu, Milly, estou aqui humildemente desejando um feliz natal!

Mello - Ela quer alguma coisa da gente

Milly - *falando entre os dentes* Calado! Voltando, eu sei que durante o ano não ligamos muito para o que fazemos...

Near - Você acha?

Milly - *falando entre dentes de novo* Cala a boca! Enfim, nesse dia especial nos reunimos com a família e os amigos e desejamos o melhor para todos!

Matt - Que clichê!

Mlly - Dá pra vocês ficarem calados por 2 segundos?!

1,2...

Near - Acabou, a gente pode falar?

Milly - Não, eu to tentando passar uma imagem que eu to feliz pelo menos um dia no ano sem vocês me enchendo o saco toda vez que eu tento falar

Mello - Pois é, né... acontece que é só mais um pedido de próximo ano, a gente diz que vai fazer mas acaba não fazendo. u.u

Matt - É, falando nisso eu e Near também temos desejos sabe... *w*

Near - É, desejos que só o Mello pode saciar

Mello - Isso... não vai rolar ¬¬

Milly - To vendo que o clima vai ficar tenso aí... peraí eu tenho que pegar uma camera

Near e Matt - Por favoooooooor

Mello - Tentem e eu chamo as autoridades

Matt - Mas aí eles não vão te prender também?

Mello - Pra mim tá ótimo se eu não ficar na mesma cela de vocês

Near - Tá, então peraí

Milly - Voltei, aonde o near foi?

Mello - Sei lá

Near - *volta com um aparelho de choque*Pronto, isso vai garantir que nós tenhamos uma noite tranquila

Mello - Isso me lembra uma história engraçada que...*sai correndo*

Matt - Volta aqui Mello

Milly - Esse vai ser o melhor natal de todos!

Após um tempo eles conseguem imobilizar o Mello

Milly - O que vocês vão fazer?

Near - Você quer que a gente explique ou quer ver?

Milly - Prefiro ver *,*

Na manhã seguinte...

Near e Matt vem sorridentes e Mello parece que nem dormiu

Milly - Então, como foi?

Matt - Tu não viu não?

Milly - Comecei a ver, aí o L ficou dizendo pra eu dormir e tive que obedecer ¬¬

L entra - É bom que você comece a dormir cedo, viu?

Milly - Sim, mamãe

Near - Enfim, a noite passada foi o melhor natal da minha vida

Matt - O meu também

Mello - Vocês só tão falando porque eu que sofri

Near e Matt - *abraçam Mello* Claro que sim!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Eu queria que meu nata tivesse sido assim, seria tão legal... mas nada é perfeito então até mais people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário