quarta-feira, 9 de março de 2011

De hoje e de amanhã


Mi - Oi pessoas doidas que leêm essa coisa!
Isa - E ae hehe
Estou aqui, na casa de Isabella, fazendo essa postagem tão... normal! Dessa vez, eu e Isa faremos uma postagem juntas!(o que é BEM mais fácil)
Falando de hoje: Eu ......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isa - Doente!
Envy - Ela tem uma amiga normal?
Recomeçando: Hoje, eu fiz... o básico, mas sempre me lamentando pelo fim do feriado... pensando em Isabella! *--*
Hoje acordei né... aí depois fui pro computador, entrei no msn e adivinha quem tava lá ausente pra combinar com o Sol??? ISABELLA!!! Aí né, a gente ficou conversando sobre o mundo, mas eu tive que sair porque eu tinha que comer. Umas 1:30 por aí, eu cheguei aqui (onde estou{OOH REALLY?}) e aí Isa tava assistindo Friends só pra variar. A gente já fez brigadeiro, já ficamos conversando, já escrevi um negócio lindo e chan no caderno dela, hihi *-*
Envy - *se lamentando* Não, ela é anormal também T.T
De amanhã: Vou fazer meu dever, vou pra escola, e.... só T-T
Isa - Gente, Milena ama ir pro colégio, cês não tem noção... muito boulevard mesmo
Mi - O brigadeiro já tá te dando dor de cabeça, é?
Isa e Mi - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Edward, Alphonse e Envy - Do nada...
Mi - A... f-foto do nego lá
Isa - Milena hoje escreveu que eu sou a melhor amiga dela e vou ser pra sempre, sendo que 5 dias atrás mais ou menos ela disser que não sabia qual amiga ela preferia. ACREDITAM??? LOGO EU, QUE FALO COM ESTA CRIATURA DESDE 2 ANOS E AINDA FALO COM ELA. LOGO EU MANO!!! Justifique isso agora dona Milena
Mi - Isso foi naquele dia, eu tava drogada cheirando aquela po**a do cigarro do meu tio! Eu não tava bem
*as duas vão beber água e quando voltam...* - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Envy - Qual é o motivo da cdr?
Isa - DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
E... acabou! Tentem imaginar o que foi esse dez aí! Pra acabar...
We all live in a yellow submarine
In a yellow submarine
In a yellow submarine
We all live in a...

Eu amo Isabella e ela é minha melhor amiga, xau!


Imagem 1: Nóis fazendo brigadeiro
Imagem 2: Uma visão leve da nossa cdr

2 comentários:

  1. Amei, adorei, idolatrei a úlima imagem!! Al, seu cute-cute gordo safado!!!

    Fabio - Quem è questo cara? (ciúmes)

    Bom, ignora ele =D

    quando eu conversei com a Isa, ela me pareceu bem normal, só ficou rindo das minhas insanidades =D

    Se bem que alguém normal de verdade ia sair na carreira. Mas que seja.

    Bom, é isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou (super) feliz que tenha gostado! xD

    *respondendo a pergunta do Fábio*É o irmão do Ed, ele é tão fofo... apesar de ser uma armadura <.<

    Não, ela não é normal, só que é mais normal do que eu hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir