quinta-feira, 10 de março de 2011

Feriado ainda não acabou!




Isso aí povo! Voltei, sem Isa infelizmente(T-T), mas to aqui! E vou explicar esse meu título doido aí!




Nossa classe é pequena se comparada as outras. Apenas 20 alunos, e desses 20 aluninhos 5 faltaram. Entre eles, minha adorada friend-school Vick(T-T²). Depois de um horário chato de Matemática, onde eu não fiz o dever que nem foi cobrado, e um horário chato de História, que eu fiz o dever, mas não fiz uma mísera questão, nós fomos à quadra do colégio para cantar o Hino.




Foi legal, tirando o fato de que Taynna parecia gritar no meu ouvido a música adorada do Brasil.




No recreio, eu tentei(no PC da escola)criar fanfics novas pra atualizar minha conta empoeirada e eis que não sai porra nenhuma(o sentido da minha vida =P) e do meu lado ainda tinha o povo da sexta série fazendo graça no Google Tradutor. A tia foi chamar a atenção deles, e eis que a otaku fã de yaoi salva a pátria falando de um livro (nota: totalmente inexistente)que é escrito em várias línguas e as palavras que eles não entendiam eles tavam procurando lá(eles me devem uma u.u)




Voltando a sala de aula que é capaz de deixar o aluno mais comportado surtado de vez, Gabriel C. foi embora da sala(aparentemente se sentindo mal) fazendo assim 6 faltarem. Na aula de Tutoria ficamos de fazer o mapeamento de novo e escolher o líder e vice-líder e o logotipo do Interclasses. Os líderes e vice-líderes foram 3 chapas assim:




Gabriel C. Duda Vinícios Melo
Gabriel D. Mirella Vinícius Merlim

Apesar das chapas terem sido escolhidas, elas foram inúteis pois ficou assim:

Líder: Vinícius Melo
Vice-líder: Gabriel D.

Foi legal, aí depois escolhemos(tentamos pelo menos) o logo que ficará na camisa do Interclasses, foram 3 ideias(to com preguiça de colocar)e como o desenho da maioria da sala é um cu de merda, nosso querido amigo-desenhista da sala Guilherme(não, não é o mesmo Guilherme da postagem do domingo) fará o desenho para nós!

Acabei! E isso foi só um dia na semana! Imagina ela toda! Bye bye!

Um comentário:

  1. Irmão ou não irmão do Ed, o Fabio ficou emburrado até eu explicar que o Al tem catorze anos e é só um monte de ferro empilhado por causa de um acidente (ele ficou com pena do guri, embora não tenha entendido muito bem que tipo de acidente o Alphonse sofreu. Vamos deixá-lo sem entender, pra ele não passar algumas noites em claro com medo, como quando ele descobriu que o Naruto, na verdade, é uma raposa demoníaca).

    Esses trouxas, tsc, tsc, tsc.

    Voltando ao seu post, eu não entendi porque o feriado ainda não acabou. õ.o

    E boa sorte pros líderes da tua sala, espero que vocês tenham votado com responsabilidade ^^

    Ps: Eu quero ver os logos, hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir