terça-feira, 15 de março de 2011

O pior(melhor também, só que mais pior)FDS da minha vida


Eu sei bem do que tou falando nesse título DX<. Porque meu fim de semana foi uma merda do caralho! Vou tentar falar resumidamente pra não descontar minha raiva no PC... Sábado eu tive prova de Português(até aí tudo bem), e... tava chovendo. Uma amiga minha ia vir naquele dia, mas choveu tanto que ela não pode ir.

Depois de tarde, minha mãe tava demorando pra chegar, e vovó só se aborrecendo! Então, mamãe chega... 18h! Bem na hora de vovó! Ela chorou, esperneou, gritou com mamãe, e mamãe tentando(sei...)explicar. Mesmo tendo perdido a hora ela foi e conseguiu entrar. O que aconteceu de bom nessa tarde? Fui adotada pela Lêeh-chan!*voa pela janela* Porque, em comparação a minha mãe, ela seria beeeeeeeeeeeeem melhor(não imaginam o quanto)... só pra terem uma ideia minha mãe nem sabe o que é yaoi(e que continue assim!)

De noite, 21:50h, estava chovendo(de novo!) e "mamãe" dizendo pra eu desligar o PC. Assim o fiz. Saí do PC e fui pra TV assistir P2 - Sem Saída. Liguei a TV e eis que aparece a mensagem "Ausência de Sinal" da SKY. Senti uma vontade de espancar São Pedro... A chuva basicamente estragou o meu sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No domingo, por milagre, eu não fui a casa do meu tio(sorte da minha sanidade mental) e fiquei em casa mesmo assistindo FMA: Brotherhood. "Mamãe" e eu fizemos um combinado(já que a noite passada acabara com meu filme). Eu tinha descoberto que o filme passaria 16:15h. Problema? Elas tem de ir ao Centro Espírita(que eu carinhosamente chamarei de Soul Society), mas esse é o horário delas e o filme acabava bem na hora do meu. Então, se eu fizesse o que ela me pediu pra fazer(eu fiz, por vontade mesmo) eu ia pra casa de Isa pra ver o filme.(missão completa)

Cheguei em casa, sem PC e TV, mas toda criatura que se preze(eu)sabe como enganar sua "mãe". Falei que tinha uma história para acabar e entregar pra segunda. Ela deixou eu entrar por isso... e ela ainda saiu de noite!(muito burra mesmo) E eu fiquei lá "terminando a história".

O que concluo nessa postagem?

1. Se você convidar sua amiga para ir a sua casa, sempre conte com um imprevisto.

2. Se sua mãe demora pra chegar e você que tem que ouvir sua avó reclamar no seu ouvido, reze para que sua mãe ligue e quem atenda seja sua avó.

3. Sua melhor amiga faz o papel de mãe muito melhor que a original.

4. Se você não vai para o lugar que mais odeia, pule como se o mundo fosse acabar hoje.

5. Se faz um acordo com alguém, cumpra-o

6. Se for asssistir um filme de terror com sua amiga, faça com que ela assista as cenas mais sangrentas

7. Na Evangelização, eu penso em Lemon EnvyxEd

8. Sempre saiba enganar alguém(coisa que eu aprendi muito bem)

9. Se diz que fará algo no PC, tem que abrir essa página como se estivesse fazendo mesmo.

10. Se seu FDS foi ruim, faça de tudo para o próximo ser melhor

Pronto, foi tudo que eu queria falar... só um P.S. tá?

P.S.: Ultimamente eu tenho visto sombras sendo que ninguém estava vindo e ouvido barulhos estranhos... E se for Arrancars?
Imagem 1: O FDS representado por Winry e eu representada por Ed
Imagem 2: O yaoi, o "cuidado"... entre outras coisas

2 comentários:

  1. Filhota!!!

    Saudades!

    Bom, a tua mãe postiça agora começou na aula e vai ter o tempo reduzido a menos de 1/4. Mas o Fabio cuida de ti direitinho - se ele começar a cantar Vispa Teresa pra tu dormir, finge que tá entendendo e dorme. Aliás, o Fabio canta em italiano como ninguém =DD

    Bom, voltando ao teu post. Chuva realmente é uma coisa ruim - quando se tem aula, principalmente, porque os ônibus ficam lotados e encharcados e o caminho à UFSC vira um Amazonas. Se não, e a chuva fode com os meios eletrônicos, Dostoievski é a saída. Entre outros =DD

    Quando eu ia à Evangelização na Soul Society - gostei do nome - eu até gostava, só perdeu a graça porque a professora repassou umas oito mil vezes a história do Moisés - só que eu já tinha uns 14 anos .-.

    Ps: O Fabio é católico

    E obrigada pela menção honrosa =DDD

    Ps: eu penso em lemon no meio da aula de literatura =DD

    ResponderExcluir
  2. Okasan!!!! Morrendo de saudades também!

    Entendo, minhas aulas também tão me tomando o tempo, mas dou um jeito de entrar! Tudo bem, vou deixar o otosan fazer o papel que o meu não fez. Podexá! Aliás, eu sempre finjo que to dormindo! Como você acha que eu escuto músicas de noite no fone?

    E como é ruim! Principalmente aqui, que já é um buraco só! Basta uma chuvinha pra acabar com o trabalho de vários meses(por sinal, muito mal feito). Aqui, eu vou de carro mesmo e é ruim porque eu vejo o engarrafamento!

    Na minha até que é massa! O povo é tudo doido e é tudo chegado meu(eu conheço aquele povo desdos 5 anos). Eu tenho 12 e falamos das Leis Divinas enquanto penso o Envy estuprando o Ed no natal(não sei porque no natal .-.)

    Eu não sou católica. Sou espírita, mas não tenho nada contra o meu otosan.

    De nada, okasan!

    Eu acho que penso lemon direto! Menos na escola, senão o professor vai perguntar pra onde eu to olhando.

    ResponderExcluir