sexta-feira, 18 de março de 2011

MSN de papel


Na aula de Espanhol fazemos muitas coisas doidas(normais para um aluno da sétima), mais o melhor dessa loucura toda é... o professor não conhece o mapeamento, por que isso é bom? Porque eu e Vick sentamos juntas e escrevemos os famosos bilhetinhos também conhecidos como MSN de papel. Vai abaixo nossa conversa:

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Vick - Tô totalmente traumatizada pro resto da minha vida, tipo, do nada um garoto aparece no meio do shoppin e aí vem e dá um cheiro bem no meu pescoço e depois ainda pergunta: "E aí gata, quer ser a tampa da minha coca-cola?". Pô, a tampa da coca-cola? Ah vai-te a merda, me poupe... Cara eu realmente não mereço.

Milly - Parece que toda vez que tu sai, um garoto aparece na tua frente. A tampa da coca-cola também é muito ridículo(kkkk), mas isso não é nada se comparado ao que eu tenho que suportar: S-a-i-d. Ele é o cúmulo da raiva!!! Eu juro que vou enfiar minha caneta nele!!!!

Vick - Que horror! OMG! Que violência é essa? Genteeee não existe mais diálogo no mundo de hoje. Aaaah não sei porque você tem tanta raiva de Said, ele é tão legal e fofo! Que coisa! E realmente toda vez que eu saio na rua é isso, cara, isso é uma puta falta(ou excesso)de sacanagem XP

Milly - Porque com ele diálogo não funciona, porque ele me fez uma coisa imperdoável, é por isso que tenho raiva dele! Tu só tem que aguentar os "brucutus" quando tu sai, eu aguento Said todo dia!!!!!

Vick - Pô, tu nem imagina como isso é chato é cada uma, e ainda por cima, no meu prédio tem um garoto que pede pra ficar comigo t-o-d-o dia, pô todo santo dia, que MERDA!

Milly - Said me deu um créu! Isso é imperdoável pra mim! Até minha "mãe" passou por uma situação dessas!!! Entendo como se sente, ser atazanada todo dia pela mesma pessoa. Said não é o primeiro que me irrita! Veio um garoto antes dele, na minha antiga escola. Ele me atormentava desde o maternal!!!

Vick - *lê só a primeira linha e...* O - M - G! Caracas meu, dessa eu não sabia, choquei me pinta de rosa que eu tô bege, amiga, agora eu entendi, genteeeee, nossaaa, caracas eu fiquei sem palavras*traumatizada*

Milly - Entendeu porque eu não suporto ele?! DX<>

Vick - Aff - gente eu ainda tô chocada... E pensar que eu conheço ele há um tempão... NOSSA

Milly - É um choque mesmo né? Mas vamos tentar esquecer isso ñ.ñ'. A chuva estragou meu sábado,sabia?

Vick - Poxa, e pensar que lá em Maceió não chove...

Milly - É porque de manhã choveu e minha amiga não pôde ir lá em casa. Depois chover tanto que eu não pude assistir o filme das 22:00h.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Acaba aí, porque o horário tinha acabado hehe E esse foi meu MSN de papel...

Imagem 1: Simplesmente porque tem um papel
Imagem 2: Yachiru(Said); Byakuya(Eu), dá pra entender alguma coisa né?

Um comentário:

  1. MSN de papel é uma das coisas mais emocionantes que podem acontecer na vida de um estudante... Pena que hoje não tem ninguém na minha sala digno de receber uma vírgula minha =/

    Quanto a garotos, isso é normal. Faz parte da pisché masculina, ou algo do gênero. Mas quanto à tampa da Coca-Cola, nem foi tão ruim assim. Reza a lenda que um amigo duma amiga tinha o cabelão comprido (tipo o John Myung, do DT) e tava passando na frente de uma construção. Um dos pedreiros viu o cara de costas e gritou "Ei, você é o lubrificante da minha camisinha!"

    Bom, o cara se virou e ele tinha barba! Eu racho só de lembrar dessa história.

    Fabio, isso já te aconteceu?

    Fabio - Non. Normalmente, io sono ma alto ché os cara.

    E mais forte, ui.

    Bom, voltando. Tem um sujeito aqui em Konoha que é louco pra casar comigo só pra ser o patriarca do clã. Ele que sonhe!

    ResponderExcluir