sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As 20 verdades sobre alunos


1 - O aluno sabe sempre a matéria; só ñ responde é pa ñ inferiorizar o professor.


2 - O aluno será sempre 1º exemplo; para a sociedade.


3 - O aluno nunca se deixa dormir; o despertador é que ñ toca.


4 - O aluno nunca é posto fora da aula; é que sua presença é necessária ne outro local.


5 - O aluno nunca diz mal de um professor; faz uma crítica construtiva salientando os seus defeitos.


6 - O aluno nunca copia; recolhe dados.


7 - O aluno nunca xumba; renova sua experiência.


8 - O aluno nunca conspira contra os professores; estes é que têm espirito de conspiração.


9 - O aluno nunca bebe; saboreia.


10 - O aluno nunca fuma; estuda os efeitos nocivos do tabaco.


11 - O aluno nunca falta; não comparece por motivos de força maior.


12 - O aluno nunca chega atrasado a aula; perde o autocarro.


13 - O aluno nunca apalpa os colegas; estuda as suas anatomias.


14 - O aluno nunca estraga o material escolar; testa sua resistência.


15 - o aluno nunca fala; troca opinioes.


16 - o aluno nunca se distrai; examina as moscas.


17 - o aluno nunca masca pastilha; fortalece a mandíbula.


18 - O aluno nunca destrói o colégio; decora a escola segundo seu gosto.


19 - o aluno nunca lê revistas na sala: se informa.


20 - o aluno nunca dorme na aula; concentra-se.

4 comentários:

  1. Mi-chan eu acho que entre esses 20 eu acho que so me identifico com o número 1,11 e 14 XD

    ResponderExcluir
  2. Ei, olha eu aqui depois de trita anos!

    Tu esquecesse de deixar review na Omnia (os capítulos também estão espalhados pelo blog, se tu não tens conta no nyah!)

    Infelizmente, minha criatividade acabou pra Omnia, vou finalizá-la em breve. Faltam só dois capítulos e voia pra digitar.

    Omnia significa tudo, em latim. De onde tu acha que veio a palavra ônibus (omnibus), o nosso bom e velho latão?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q me identifico com ... todos!

    Não te preocupa, eu vo postar

    Olha, quanto ao velho eu até concordo mas bom... eu tenho q pensar no assunto

    ResponderExcluir
  4. Sorry... eu não me identifico com todos(só tira o de beber, fumar e de destruir o material escolar, o resto é tudo eu!) =P

    ResponderExcluir