sábado, 23 de outubro de 2010

Novas coisitas


Hey people!!! How are you???


Eu resolvi fazer outro blog, lá ele ta aportuguesado(eu explico)


Tem umas coisas no meu livro de Português que eu acho legais de ler(textos e poemas) e como eu amo vocês(será??)eu decidi compartilhar meu singelo Pueri Domus de Português com vocês(ou simplesmente P.D.)


Ta aqui a URL: http://mi-chan-textosepoemas.blogspot.com/


Postei um poema que li numa fic(eu tinha que começar com algo sem sentido)


A segunda nova coisita é que ontem(noite de sábado), eu tnha saído do banho e minha mãe e minha avó ja tavam dormindo, aí eu ouvi a TV ligada e quando fui olhar ela ñ tava, dps ela continuou fazendo barulho, aí parou quando eu dormi

3 comentários:

  1. É possível *revirando o olho*, ou então eu que to eufórica com esse último mes de aula porque na ultima semana de novembro vai ser fazer a prova e "vazar" (como disse minha professora)

    ResponderExcluir