sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sala de aula


Povinho, ontem eu tava na aula de Português e a prof. tinha pedido pra gente fazer poema e EU fui a primeira a ler(o assunto era Manifestações de Respeito, eu acho que o meu não tinha muito a ver), bem aí vai:

O lugar onde todos relaxam e surtam
O lugar onde ninguém é normal
O lugar que muda todo ano

O lugar onde fico sozinha
Perdida em meus pensamentos
Sem fim

Mas não tem problema
Porque esse lugar
Nunca muda totalmente

Pelo menos
Não de essência
Mas de alunos...
Aí é outra história
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

bem, é isso, até mais e ... vocês ja sabem o resto

7 comentários:

  1. Bom, eu não entendi bem o teu poema.... A verdade é que deveres da escola sugam mesmo a criatividade (às vezes o cérebro também, no meu caso. Eu tou ficando cada vez mais burra.) Eu nunca escrevi um poema na minha vida. Embora um prosador também possa ser conhecido como poeta, uma vez que poeta significa "aquele que faz". Bom, que seja.

    Eu vou ler o teu comment.

    ResponderExcluir
  2. Bom, a verdade é que não precisa chorar. Eu não choro enquanto leio. Dá pra ler razão e sensibilidade sem chorar.

    Quanto ao teu sonho, uma fic precisa de uma base, uma história convincente. E sonhos são estranhos justamente porque isso não existe. Acho melhor pensar em um plot original.

    O meu sonho? É que eu tava com febre.

    Esses dias eu acordei mal pq sonhei com o ex-governador de SC. Ele tava matando pessoas no sonho.

    ResponderExcluir
  3. Oh, Maria!(novo bordão feito por "Antônio Nunes" *bate na perna*

    Eu não sei se tenho tanta palavra pra responder a tamanhos comentários(de onde saiu isso?? o.O)

    Bem, eu não sei se é prosa mas a prof. gostou de todos os poemas

    E quanto a fic ter uma base... bom... acho que meu sonho eu posso descartar porque coisa mais sem razão nenhuma não passa

    ResponderExcluir
  4. Ei, não leva a mal o que eu escrevi no SIMATA! tá? Eu até já gostei de KLB e o meu pai tirava sarro da minha cara. Agora que eu cresci eu me sinto no direito de tirar sarro da cara de quem gosta de coloremos. Tá?

    =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A propósito: quem escreve prosa sou eu ^^ Eu nunca consegui fazer um verso que prestasse (a prosa segue a linha da folha).

    ResponderExcluir
  6. Legal o teu poema, mas eu não entendi nada =D
    ...
    Tá, paguei de burra xD

    Eu também escrevia poemas assim na escola.
    Hoje escrevo poesia sem rima e sem verso. Mas alguma têm os dois. xD
    Acho que poesia é uma coisa que sai da alma, por isso não tem explicação. As minhas eu tiro não sei de onde... ashaushuahs Ok, não pense merda. xD

    Eu gosto de poesia, é uma forma legal de fazer arte sem imagem visual.
    Beijos, e desculpe por não comentar em todos os seus posts. Ando meio(muito)ocupada com o colégio. Como todos sabemos, a escola suga a mente, a criatividade e o tempo.
    Já dizia Einstein: "A imaginação é mais importante que o conhecimento."
    Beijos!! =]

    ResponderExcluir
  7. Eu também gostava de KLB, ... quando tinha 5 anos e não sabia que existia cantores americanos

    Andy-chan, eu entendo totalmente, a escola também ta tirando a minha imaginação só que eu compenso isso nos sonhos no sense

    P.S.: vi um personagem em uma fic que to lendo(que eu não to me aguentando de tanto rir), e que eu pensei em usar ele aqui

    ResponderExcluir