quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Filosofias da BFF/Sonho estranho/Parodia Justin Biba





To planejando esse post faz um tempinho, e nele, eu vo postar umas frases e coisas "filosóficas" que minha BFF diz pra Deus e o mundo, e TB vo postar um sonho estranho que eu tive ontem a noite e TB vo postar uma paródia de One Time do Justin Biba




Primeiro, a parodia:


http://www.youtube.com/watch?v=AraKrlcfa3g


achei mais uma:




ja que não deu pra colocar o vídeo, ta ai o site dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segundo, as filosofias:


- Chamar os outros de ser do universo ou ser da via lactea


- Chamar os outros de puyol ou pp


- Falar hehe sem nenhum motivo


- Falar iaia sem nenhum motivo


- Falar o óbvio do óbvio


- Falar coisas no sense pra pessoa no MSN


- (se eu to com ela) Me apresentar do nada pros amigos dela do Reino(ja que eu so do Crescimento)


E eu acho que é so, por enquanto


E por útimo e menos importante, meu sonho(se é que eu posso chamar de sonho):


Sonhei que tinha um avião voando e o motor estourou, ai ele chegou na plataforma, passou direto do hangar e explodiu faltando centímetros pra bater no hospital


Aí do nada, apareceu outro avião com umas pessoas la e a aeromoça pilotando, e o avião girava no ar e sempre que ele fazia isso, a aeromoça ficava com olhos de Shinigami e dizendo "Vou matar vocês, eu vo fazer o avião cair" e era só dois homens que viam isso, o resto era tudo mulher... depois o avião pousou e quando os dois homens iam sair, eles viraram pra "agradecer" a aeromoça por não ter matado eles e ela apareceu com olhos de Shinigami e falou "Ainda mato vocês"


Nota: aeromoça - Misa; dois homens - L e Raito


pessoas que morreram no primeiro avião - Mello, Matt, Mikami


única pessoa que notou a explosão do avião e que estava no hospital - Near



3 comentários:

  1. Pra falar a verdade, o Mikami não tava la, ele morreu de uma parada cardíaca no hospital,causada pela aeromoça

    E depois de um tempinho que o avião explodiu, eu me vi(eu como anime) em cima da torre de controle(eu estava com aquelas asas pretas do Ryuuku), junto com Ryuuku e Remu e eu disse: Eu não disse pra vocês que seria um espetáculo??(eu estava vendo tudo com aquele sorriso do Raito e olhos de Shinigami)

    P.S.: eu tinha estourado o motor do primeiro avião

    ResponderExcluir
  2. Ih, isso é fichinha. Eu já te contei que eu sonhei com uma girafa de pelúcia fazendo malabarismos na corda bamba? Mas a girafa era uma pessoa transformada em girafa. Ou algo assim.

    Mas o sonho foi bem estranho ^^

    ResponderExcluir
  3. Acha que isso dá uma fic??

    Que sonho estranho o.õ

    Hoje eu acordei com dor de cabeça, ... por que?(sonhei com a escola)

    ResponderExcluir