domingo, 31 de outubro de 2010

Feliz Halloween


Pra começar esse post, eu vou dizer a fantasia mais requisitada nos EUA

...

Todo mundo quer se vestir de Lady Gaga... na forma que ela se vestiu quando posou para uma revista japonesa... vestida de pedaços de carne!! >.<

Não sei como ela não vomitou com aquilo ¬¬'

Mas eu ainda a amo!! XD

Depois, falar uma pequena coincidência

...

Notaram que o segundo turno caiu no Halloween?

E olha quem ganhou? A Bruxa do 71

Nem o avô do Edward(apesar de ter tido muitos votos)conseguiu

Pra mim não faz diferença, eu não tinha ido com a cara de nenhum dos dois!

E por último mas não menos importante a fantasia(na cabeça mesmo)que me rolou aqui de repente

Imaginei Mello fantasiado de Chocola





Near de Vanilla


E Matt(a fantasia que meu amigo colocou na festa de Halloween do ano passado) de presidiário


Combinou não?


Bom, é isso... até o próximo feriado


5 comentários:

  1. Nyahhh Bruxa do 71!! Ri Litros... xD
    Apesar de ser a favor da Dilma, ela é feia pra c...
    Se bem que o Serra é pior.
    Bem, isso não vem ao caso. Essas bruxinhas são de algum anime? Puts, depois que entrei no CEFET, tou mais perdida que uma mosca rondando merda... xD

    Beeijos! =]

    ResponderExcluir
  2. Bom, a verdade é que eu não acho a Dilma tão feia assim não, considerando que ela tem 62 anos e tá doente u.u

    Depois, eu vou fazer um link pra tu explicar pro pessoal a piada de "avô do Edward" que eu acho que quem não leu o SIMATA! não vai entender.

    Achei fofésimas as fantasias. E manda eles se vestirem de Mamonas xD

    Depois, sobre a fantasia da Lady Gaga (uma amiga minha já tinha falado sobre isso) que coisa .... TOSCA! tantas criancinhas passando fome na África e...

    Bom, que seja. Eu nunca gostei dela, e não vai ser por causa de uma roupa que isso vai mudar. No sentido positivo isso também vale.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo! u.u

    E sim, essas bruxinhas são do anime Sugar Sugar Rune, ainda não estreou no Brasil do jeito que esse país anda atrasado

    Eu não era a favor de nenhum dos dois apesar da minha mãe ter votado no vovô praticamente careca

    Acho que o negócio dos Mamonas, eu vo mandar eles se vestirem assim no niver da minha mãe que ta chegando(é daqui a um mês)... vou dizer que é o "niver fake da Misa", ja que aki ela ta como minha mamy

    Eu sei, mas eu ainda amo aquela louca imoral

    P.S.: Minha mãe disse que eu não posso assistir o clipe de Alejandro por ser muito imoral... como se eu ligasse pra opinião dela

    ResponderExcluir
  4. Quem é Alejandro? 0.o

    A Lady Gaga é imoral? Ela quer é aparecer!

    ResponderExcluir
  5. Ps: o "criancinhas passando fome na África" foi uma ironia. Não vai ser porque ela deixou de usar um vestido feito de carne ou de alface que isso vai se resolver.

    ResponderExcluir