sábado, 30 de outubro de 2010

Noite insônia e mente poluída


Imaginem como é assistir um filme de terror sozinha, depois dormir antes das onze(pra mim isso é milagre), depois escutar música e tentar dormir, depois sua mãe chega 02h30min da madruga e você ainda não dormiu, depois tu vai comer Nescau e pão naquela hora e depois só dorme 04h30min e acorda 10h e ainda tem que ir pra aula complementar de Matemática, e lá os meninos "inventam" histórias no registro que não foi apagado, depois sua mãe ainda coloca reggae pra ouvir e você não pode fazer nada sobre isso, depois vem tanto sangue num lugar censurado que você não pode ir no festival de vôlei??


Pois é, isso tudo foi o que aconteceu comigo até agora


Notas:


- Os Estranhos é um filme que realmente dá medo(e foi baseado em fatos reais


- Escutar músicas de baladas não ajuda você a dormir mas te dá uma bela dor no olho


- Sua mãe não fica feliz quando vê que você ainda ta acordada e ainda por cima suada


- Eu não tinha comido antes quando fui comer aquela hora


- Não adiantou as músicas normais


- Aula complementar de Matemática é uma merda, principalmente porque ta dando coisas que eu ja vi

- Eu acho que vou ter um colapso nervoso por essas músicas de reggae

- Essa minha 3ª menstruação ta sendo uma merda do caralho


E é só ^^'

5 comentários:

  1. Carai.. SIMATA!
    Eu também odeio esses acontecimentos... --"
    Adorei o seu comentário no meu blog!! =D
    Beijos! =]

    ResponderExcluir
  2. Menstruação acostuma (falando após nove anos de experiência) ^^

    Experimente ler Davi Arriguchi, é ótimo pra dar sono.

    Vôlei é chato mesmo.

    Música não dá dor no olho. Luz dá dor no olho. Quando Deus disse fiat lux e viu que era bom ele não tava insone e nem com dor de cabeça. =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Di nada!! ^^

    É mas eu não to acostumada com uma ruma de sangue sempre que eu levanto

    Se eu achar...

    Eu sei que é, mas te emagrece!! =D

    Bom, a música em si não dá(além do mais eu não tava com luz acesa)mas se você ficar escutando de olho aberto por muito tempo, dá!!

    ResponderExcluir
  4. Não, só to dizendo que EU tava gorda e emagreci com o vôlei

    ResponderExcluir