quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aula de vôlei


Very, very, very FUNNY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aula muitoooooooooooooo engraçada!!!!!!!!
Eu fiquei num time só de loucas(me incluindo obviamente)
Aí a gente tava jogando e tals, só que quando a gente erra, a gente ri
A gente fica gritando quando parece que vai errar
Quando alguém faz alguma coisa estranha antes de sacar, eu falo "Alok"
Quando alguém erra, eu bato palma e digo "Perfeito"
Quando alguém erra, eu vou em cima da pessoa e falo com uma voz e uma cara toda estranha "Como é que tu pode errar? Tava na tua frente T.T"
E isso é o resumo do que eu faço na aula de vôlei, às vezes eu mais converso do que jogo =P
A foto é porque os cosplayers tão agindo feito "Oslokos"

2 comentários:

  1. Que post mais lol. lol.

    Eu tinha me esquecido de agradecer os elogios à minha resenha sobre o álbum do Tom. Valeus! =D

    ResponderExcluir
  2. Minhas aulas de vôlei são sempre lol, não sei porque

    Di nadas! =P

    ResponderExcluir