terça-feira, 21 de setembro de 2010

...




Mais uma vez, minha imaginação fértil criou mais uma loucura(ainda é da minha cabeça)



Mello e Matt descobriram uma coisa ... muito estranha! Acontece que eu, sou filha do Rod(vocês sabem quem é né?). No começo eles não acreditaram, depois eles se tocaram que eu não tava brincando, e minha BFF Otome também era da family louca aqui. E Mello(até hoje!) ainda não quer admitir que eu sou uma versão “menor e feminina” dele(não sei o que eu tenho de feminino u.u’)


Agora, eles vão pensar duas vezes antes de me contrariar...


Mello – não é justo, como eu ia adivinhar?


Mi – adivinhando


Mello – ooh, não diga


Mi – é tarde, já disse


Mello – não me estressa criatura


Mi – por acaso tu ta de TPM?


Mello – por acaso tu tem uma constante CDR?


Mi – ta, é justo


Pra NOSSA sorte, o povo da Caverna tava tudo dormindo , somos os únicos que acordam cedo, (tem vezes que é por pura fome)


Ta dada a dica(não sei que dica) beijo beijo beijo FUI!!




p.s.: eu coloco as reticências quando não tenho ideia pro nome do post


p.s.s.: eu sei que a foto não tem nada a ver, mas novamente estou postando do PC da escola e essa foto tava no Pen Drive

3 comentários:

  1. Oi aqui é a M do blog de Death Note gostei do seu blog, e vamos manter contato sim. ^^

    ResponderExcluir
  2. Uhu!
    Mais uma blogueira que conheço, e também não é do meu estado, mas é da minha região pelo menos
    E você também é leonina!! XD
    Sábado(que vai dar pra entrar direito), eu coloco seu blog na lista dos que to seguindo e vou anunciar ele

    ResponderExcluir
  3. P.S.:essa postagem, baseada em cortes, é so convivência com o povo da minha sala

    ResponderExcluir