sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Créu + eu = garoto espancado/ Bate-papo + eu = eu feliz

Gostaram da minha matemática?


Ontem(16/09) um garoto me deu um Créu! e eu que de besta não tenho nada, fui pra cima e espanquei(como mostra a foto acima)



Eu chutei ele na perna(tentei chutar nas partes mas não deu), bati várias vezes na cabeça e dei um tapa na cara



Depois disso tudo, ele e eu levamos advertência, todo mundo da minha sala e da 6ª D (principalmente as meninas) acharam que essa minha advertência está errada!!



Eu sei que eu sou d+!!(brincadeira =P )

Ah, depois dessa loucura toda, quando a aula acabou teve o bate-papo(orientação sexual), é muito divertido e engraçado, a gente adora e também ensina a gente d++, e é só(MAS É D+ XD )

P.S.: Em vez de usar o "pseudônimo Avril", eu vo usar um apelido meu. Simplismente Mi-chan(é assim que minha amiga me chama)

Raito as me

Ryuk as boy beaten

2 comentários:

  1. Que lol. E eu também tinha batido. Aliás, eu tinha batido mais. Esfregar a cara dele no chão ia ser apropriado =D (deixando-o de quatro no processo, claro).

    Obrigada pelo comment!

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu uma coisa parecida com minha mãe quando tinha a minha idade, ela me disse que deu um tapa na cara do garoto(eu acho que ela devia ter batido mais)

    P.S.: ele chegou na sala de aula com o rosto inchado e chorando

    Di nada!! * ainda speechless pra descrever a fic*

    ResponderExcluir