terça-feira, 14 de setembro de 2010

Loucura na sala de aula


Loucura!!!
Na aula de Geografia, foi uma loucura de transporte. Todo mundo tava dizendo transportes e seus derivados e só dois que nós não falamos: elevador e escada rolante.
Falaram:
Carro
Ônibus
Barco
Jangada
Kaiak
Canoa
Bote
Bóia
Avião
Jato
Boing
Jipe
Caminhonete
Camelo
Elefante
Jet Ski(acho que é assim que se escreve)
Lancha
Windsurf
Prancha
Patins
Patinete
Moto
Quadriciclo
Tricilo
Monociclo
Bicicleta
Velocipete
Van
Ferribote(sei la como se escreve)
Lambreta
Locomotiva
Teleférico
Snowboard
Esses são os que eu me lembro, e FINALMENTE, acabei!!!!*palminha de desenho animado*
Até que a aula foi legal, só que a de Matemática eu não garanto nada
Eu sei que a foto não tem muito a ver, mas eu to escrevendo do PC da escola e aqui, todas as fotos são bloqueadas(a maioria) e essa tava no meu Pen Drive, além do mais, eu queria uma foto de algum personagem pensando(tirando a posição que o Mello se encontra)

4 comentários:

  1. Foto yaoi *--*
    O que é um ferribote? O.o
    An, que saudade de quando minhas aulas eram assim... TT^TT
    Ah, eu realmente adoro receber seus comentários!!
    Deixa uma sensação de felicidade, sei lá. xD
    Beijos! =D

    ResponderExcluir
  2. Eis a resposta ao teu comment do meu post "tipos de homem":

    Avril-chan, o Justin Biba nunca vai ser um gato. E como eu sei?

    Ah, aconteceu há muito tempo atrás, em mil quinhentos e pouco, numa encarnação passada minha na Itália, eu era uma bruxa chamada Giulietta Capuletto e tinha um gato preto, o Giustino Bebe. Mas eu achava ele estranho, ficava se esfregando no cachorro da vizinha e miava fininho.

    E eu comecei a namorar o Romeu, e a mãe dele me denunciou pra inquisição e eles queimaram vivos a mim, o meu gato gay e o Romeu.

    Só que a vizinha fofoqueira contou tudo errado pro Shakespeare!

    Bom, e aí quando fomos nascer de novo, o Giustino falou pra Deus que NUNCA MAIS queria ser gato. Aí Deus fez ele nascer como Justin Biba. É por isso.

    ResponderExcluir
  3. Ps: Curti o teu post.

    E a foto tá hemorrágica!:B

    ResponderExcluir
  4. Andy, pra mim também da uma sensação de felicidade(os coments de vocês duas)

    A paródia de Romeu e Julieta *palmas*, CONCORDO ... Justin Biba é metido E besta

    É, eu sei que tá!

    P.s: Ferribote é tipo um barco que atravessa o percurso rio-mar e vice-versa

    P.s.s: Eu tava procurando fotos dele e achei um blog que a garota tinha postado essa foto e disse: "Gente,não sei quanto a vocês mas quando oho essa foto da vontade de estuprar o Mello *¬* "

    ResponderExcluir