segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Beyond Birthday



Aw, ele ñ é fofo?


Mello - talvez no seu ponto de vista


Avril - e esses olhos de Shinigami então >///< ?


Near - alguém ve se ela ta bem?


Avril - ele vem pra ca hj


Todos menos Avril - O QUE?


Avril - L, vc vai ver seu irmão


L - aquele assasino louco, ñ , mto obrigado!


Avril - ele ja vem msm u.u


Beyond - e ai povos e povas??


Matt - ela *aponta pra Avril* é povos e povas


Beyond - oh, ki bom


Near - isso é sorvete


Avril - ¬¬


na TV , passando TVZ


Avril e Beyond cantando Careful - You can't be too careful anymore,when all that is waiting for you,won't come any closer,you've got to reach out a little more,more, more, more, more


Mello - legal, dois tarados por música na msm casa, isso é "ótimo"


Matt - The truth never set me free,the truth never set me free,the truth never set me free,so I'll do it myself


Mello - ate tu?


Matt - mas ela é tão legal


Mello - ¬¬


Avril abraça Beyond - to tão feliz q vc ta aki n///n


Near - perceberam q ela ta corando?


Avril - kla a boca, albino de merda


Mello - q milagre, ela xingou o Near


Avril - vc tava esperando o q ?


Mello - sei la


Beyond olha pro lado e ve L - IRMÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Todos menos Beyond - o.O


Beyond - pq ñ ta feliz em me ver Lawliet?


L - ñ fala meu nome(ainda bem q o Raito-kun ñ ta aki)


Avril - ele ta assim pelo o q leu n Descilopédia sobre vc


Beyond - me mostra, pliiiiiiiiiiiiiiis


Avril - ta, fazer o q?


Primeiro, coments das pessoas q leram:


ExI MiGUxXu cUpiOu uH MeU VixXuAL

L sobre Beyond Birthday
Esse é cabra ôme

Chuck Norris sobre Beyond Birthday

Esse assassino de arrepiar vai aprontar altas confusões na sua telinha

Narrador da Sessão da Tarde sobre Beyond Birthday

Tira essa roupa preta, tu não é caveira, tu é muleque!

Capitão Nascimento sobre Beyond Birthday

CARAMELO!

L sobre Beyond Birthday

BISCOITO!

Trakinas sobre Beyond Birthday

CHOCOLATE!

Mello sobre Beyond Birthday

SANGUE!

Beyond Birthday sobre ele mesmo

Já matei

Light Yagami sobre Beyond Birthday

Sakujo!

Teru Mikami sobre Beyond Birthday

Ensinei a arte de matar

Chuck Norris sobre Beyond Birthday

Duvido esse fdp me pegar

Anônimo sobre Beyond Birthday

Quem é você? Não... era brincadeira... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

Anônimo sobre comentário acima

Ele é dumal

Alguém sobre Beyond Birthday

B? pera... A... C... Ah não o B vem antes!

Carla Perez sobre Beyond Birthday

BEYOND!

Watari sobre Beyond Birthday

QUÊ É VELHO?

Beyond Birthday sobre Watari

EU SOU SEU PAI

Watari sobre Beyond Birthday

Sério?

Beyond Birthday sobre Watari

SIM!

Watari sobre Beyond Birthday

FODA-SE!

Beyond Birthday sobre Watari


Segundo, a introdução:


Beyond Birthday, Também conhecido por Backup, ou simplesmente buceta B, é mais um nerd da série Death Note que sofria abusos do velho tarado Watari. Nasceu com o sharingan enfiado [s]no cu[/s] no meio da cara e aparentemente, é o único que apesar de ser nerd, é o oposto do L em todos os outros sentidos, ou seja, não é emo, gay, lésbica ou qualquer merda do gênero, e conseguiu ganhar o título de 3º maior filho da puta da série, perdendo apenas para, Light Yagami e Ryuk. Há boatos que ele foi o primeiro a cornear Ray Penbar (depois de Chuck Norris é claro), porém antes existiram negões, travestis e agentes federais, mas como são apenas boatos...


Terceiro, a história:


Beyond Birthday nasceu com os incríveis Olhos de Salsicha com Manjeiricão (Mangekyou Sharingan para os íntimos), ou vulgarmente falando, olhos de shinigami. Desde pequeno sofreu transtornos mentais, sua mãe era puta, seu pai um cafetão e viraram presunto antes de ensinar ao pequeno delinquente o que era sexo. Após um tempo vivendo na rua no meio de maconheiros, traidores do movimento punk véio! E de cheiradores de gatinhos, Beyond foi encontrado pelo velho taradão Watari, que pegou o muleque pelo cabelo e o levou para uma suruba orfanato, onde ele aprendeu a ser emo e nerd para suceder o L. Logo que completou 18 ânus, decidiu fugir daquela viadagem toda e, decidido a virar macho, sumiu e acabou indo para uma galáxia muito muito distante...


Quarto, The BB Los Angeles Murder Case (O caso da suruba em Los Angeles):


Beyond acabou parando na puta que o pariu! Mais exatamente nos Estados Fudidos da América, em Los Angeles, onde começou a se meter em brigas de boteco, puteiros e em todas as putarias possíveis de uma só vez. Uma bela noite estava comendo uma puta quando essa o chamou de brocha."Meio" delinquente, arrancou o útero dela fora e comeu assado (ui), e por causa dessa decidiu descontar a raiva matando todo mundo que via simplesmente porque deu na telha. Usando os incríveis olhos de salsicha com manjeiricão, ele podia ver o tempo restante de vida de qualquer infeliz que cruzasse o seu caminho, e para ser mais dramático matava as pessoas somente no dia no qual elas estavam destinadas a morrer, e também para parecer mais fodônico. Por não conseguir acabar com a emice o L e ser o maior detetive do mundo, deu a louca e quis ser o maior criminoso do mundo (ou pelo menos tentou).


Na próxima postagem coloco as vítimas, mas vamos fingir q o Beyond ja acabou




Beyond - O.O



Avril - Beyond ?? *estalando os dedos na frente dele*



Beyond - como é q eles puderam falar tanta verdade ? *enchendo os olhos de lágrimas de emoção*



Todos menos Beyond - QUER DIZER Q ERA VERDADE??



Beyond balança a cabeça q sim - ^^



Avril - fique bem longe de mim, pq pelo q eu li, (cá entre nós), eu ainda ñ qro perder a virgindade



Beyond - por favoooooooooooor



Avril - Nem pense *dando dedo* __



Beyond pensando - isso é o q veremos



Gêmeas entram na loucura - P.S.: vc tb ñ vai estuprar a gente



Ainda ouvindo TVZ passa Not Myself Tonight, Beyond começa a cantar(de novo) - I'm not myself tonight,tonight i'm not the same girl, same girl



Near - acho q quis dizer "same boy"



Beyond - é isso ai psiu



Near - eu ñ so refrigerante



Beyond - mas tu entendeu



x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x



Acabou q todo mundo tava assistindo TVZ (programa q passa clipes de música) e no próximo post, eu vo falar o resto do artigo



bj bj bj FUI!!

P.S.: ainda acho ele fofo(to falando da foto de cima =P)




(essa foto tava no artigo)Beyond diz - Tá olhando o quê porra?

3 comentários:

  1. Primeira coisa: medo da foto. MUITO MEDO.

    Segunda coisa: Eu tou ouvindo Angra! (é mentira, meu player tá desligado. Mas eu queria T^T)

    METAL IS THE LAW!!!

    (nada a ver com o post)

    Ps: Procura o Radicci na net, na busca de imagens do google. Ele é muito foda! - Melhor que o Hagar.

    Ah, e tem uma fic yaoi do Death Note no meu blog. Chama Malus Puer. http://confissesdeumabakaautoradeyaoi.blogspot.com/2010/03/malus-puer.html

    ResponderExcluir
  2. Qual delas?

    Por falar em metal, sabia q aqui em São Luís, vai ter o show dos Scorpions?

    Eu procuro sim, mais uma coisa pra eu procurar xD

    Essa foi minha primeira fic de Death Note e ainda é a minha favorita de TODAS!!

    ResponderExcluir
  3. Bah, eu não sou fã de Scorpions - pra falar a verdade, nunca fui nem atrás pra ouvir. Meu negócio é metal sinfônico e melódico.

    #olha quem cita Massacration# Mas é uma frase de efeito, fato.

    Obrigada pelo comment, de novo! ^^

    ResponderExcluir