quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jogo de mãos + niver de minha prima = eu feliz


Eu sei que eu to fazendo muita matématica mas fazer o que??


Eu to vindo da aula de Matemática




Well, quero ensinar uma coisinha que talvez vocês saibam



Peito, estala, bate
P-peito, estala, bate
Estala, peito, estala, bate
P-peito, estala, shh



Mi – vocês conseguem fazer rápido?(eu consegui \o/)



Mello – ki bom, mas tu não é a única que consegue



Mi – então ta , vamo faze rapido



Os dois - Peito, estala, bate
P-peito, estala, bate
Estala, peito, estala, bate
P-peito, estala, shh



L entra – Que que c’s tão fazendo?



Mi – ei L, consegue fazer rápido?(faz o negocio pra ele)



L – eu nem entendi como é que se faz



Mi – treina DE-VA-GAR, depois me diz se conseguiu



Isso foi só pra descontrair mesmo, aprendi isso hoje



x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x



Esse será post duplo porque hoje é niver da minha prima, FELIZ ANIVERSÁRIO GRAZI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TUDO DE BOM E TALS E CONTINUE SENDO LOUCA QUE NEM VOCÊ É



I te love muito!!!!! S2

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Eu sei, a foto não tem nada a ver, mas (DE NOVO!) to no PC da escola e (DE NOVO!) essa foto tava no Pen Drive

4 comentários:

  1. De novo postando no pc da escola? Vai estudar guria!!! rsrsrsrsrs

    Dá um apertão de feliz aniversário na bunda da tua prima e fala que fui eu que mandei!

    Dancinha foda? xD

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, esses joguinhos!
    Eu fazia muito isso... xD
    Feliz niver pra tua prima!
    Beijos Mimi!

    ResponderExcluir
  3. Eu estudo, mas eu posto no horário do recreio!!!

    Ta bom, eu dou, mas se ela me jogar na piscina de novo eu vou dizer que a ideia foi tua!!! xD

    Isso ai ja virou vicio, era todo mundo fazendo

    Eu fiz tanto que me braço doeu e eu comecei a errar, mas ai, descansei um pouco e continuei

    ResponderExcluir
  4. maneiro, mello, matt e l são meus personagens favoritos

    ResponderExcluir