domingo, 5 de setembro de 2010

Dia do Sexo


Esse dia é 06/09. Pro Near e pro Matt é um dos melhores dias do ano, pro Mello é um dia negro(devem entender pq =P )

L - Avril, cadê o trio Wammy?

Avril - o Near e o Matt disseram q qria fazer "uma coisa" com o Mello, fiquei com medo de perguntar "o quê"

Raito - será q ja ñ ta óbvio?

Avril - eu sei, so q ñ qria ouvir da boca deles

Misa - o q eles estão fazendo lá?o Mello ta gritando

Avril - pra mim, isso ta óbvio mas prefiro ñ dizer, eu ñ qro traumatizar as gêmeas

Gêmeas - ñ precisa, pq a gente ja ta, a gente olhou pelo buraco da fechadura

L - vcs com certeza são os clones deles

Mellody - é, mas ... será q o Mello ñ podia gritar mais baixo??

Avril olhando pelo buraco da fechadura - eles colocaram alguma coisa na boca dele, é meio largo, OH MY GOD!!

Raito - o q é?

Avril com cara de traumatizada - acho q vc ja sabe o q é

L - era o do Near ou do Matt?

Avril - os dois

Todos menos Avril - o.O, isso é possível?

Avril - pelo o q eu vi, é

passado um dia dps desse...

Near e Matt saem do quarto - ESSE FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mello ainda jogado na cama, ofegando - eu... ainda mato... vocês!!!!!!!!!!!

Avril - então, como foi?

Near - eu sinto q uma parte minha morreu, mas outra acabou de nascer

Matt - foi até melhor q todos os jogos q ja joguei na minha vida

Avril - então deve ter sido UAU!!!

Mello chega rastejando - cadê o trio Amamos o Raito?

Avril - fazer a msm coisa q vcs fizeram

Mello - coitada da Misa

Avril - coitada das gêmeas, elas ficaram olhando vcs pela fechadura

Nira - muito obrigado pelo trauma, foi a melhor coisa q aconteceu nas nossas vidas(pra ñ dizer o contrário)

Mellody - concordo plenamente

As duas estavam com cara de quem ñ dormiu a noite toda

Mello - se vcs estão so de olharem, imagina eu q fui eu q sofri naquele quarto

Avril - Near, Matt, espero q tenham aproveitado bastante pq vai levar um ano ate q o Mello abra essa brecha de novo

Near e Matt pensam merda - claro q sim!

Mello segura o colar com a cruz - Senhor, dai-me paciência

Near e Matt rezando - Senhor, faça com que Mello nos ame mais

Avril rezando - Senhor, perdoe-os, eles não sabem o que "rezam"

Mellody e Nira - Senhor, abençoe essas mentes poluídas

e acabou q todo mundo tava rezando tosqueira

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

coitado do Mello, mas Near e Matt tão pra ter um treco de tanta felicidade e eu (juntamente com as gêmeas)fiquei traumatizada

well, bj bj bj FUI!!

P.S.: próximo post vem mais um personagem nessa Caverna(será q esse lugar num para de encher?)

P.S.S.: Senhor, ilumina a cabeça da próxima pessoa que vier pra cá, pois ela está precisando de uma luz(e de um vidro de geléia de morango)

4 comentários:

  1. LOOOOOOOOL
    Que mente poluída a sua!!
    xD

    ResponderExcluir
  2. É, eu penso tanta merda q quanto to pensando , saio andando pela casa todinha, falando e rindo sozinha(minha avó ta achando q eu to ficando doida, como se eu ja ñ tivesse)
    P.S.: as fics tb ajudam mto no assunto ai em cima
    P.S.S.: esse negócio de Dia do Sexo eu vi em um canal da SKY, o Multishow dizendo q ia ser naquele dia e tava falando da programaçãe especial

    ResponderExcluir
  3. Eu já falei que tenho medo do teu blog? o.0

    ResponderExcluir