terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia dos Finados e A Noite da Loucura



Primeiramente gostaria de prestar umas honras a alguns finados da minha família

Meu avô

Minha bisavó

Meu bisavô

Minha prima

Minha avó

Entre outras pessoas que não me recordo agora

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Agora, vo falar a loucura da noite passada

Na verdade começou na aula de Português bem no começinho da tarde onde eu, um garoto que só pensa merda e uma garota que eu considero o clone da garota mais paty da sala ficamos conversando em vez de fazer o dever de Português

Na aula de vôlei tava tudo bem até que depois de um tempo todo mundo pirou...
A gente não sabia mais o placar do jogo, eu e minha amiga estávamos jogando aleatoriamente com o outro time que tava fazendo a mesma coisa, e aí do nada eu falei com uma voz fininha : "Eu sou a única que ta tentando consertar essa joça de jogo aqui e vocês não dão a mínima TT.TT"

Aí quando cheguei em casa, meu tio e minhas primas tavam assistindo filme e eu comecei a assistir também, depois a gente foi comer carne de sol com pão e ketchup, mais tarde na hora de ir embora a S10 não tava pegando então eu, minha mãe e minhas duas primas tivemos que empurrar ela prum lugar mais plano(e o peso do meu tio não ajudava em nada), aí meu tio foi comprar gasolina no carro da minha mãe e quando ele colocou do mesmo jeito não tava ligando aí ele deu ré e parou-a na porta da minha casa e ela só voltou com ele de manhã, quando o mecânico chegou

Ufa, acabei ... beijo, beijo, beijo ... FUI!!


Também vo explicar as imagens

1ª: Mostra as pessoas que morreram para capturar Kira(tem uma semelhança com o Dia dos Finados, mesmo sendo pequena)

2ª: A imoralidade dos Simpsons com a loucura do programa

3 comentários: