sábado, 20 de novembro de 2010

Crescimento



Esse post ta com duas finalidades. Primeiro: na última aula de vôlei o professor fez a gente se pesar e se medir, eu fiquei super feliz com os resultados.

Peso: 54,4 kg

Altura: 1,63 m

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Agora a segunda finalidade, nossas queridas clonadas cresceram também

Mellody e Nira - depois de muito tempo convivendo com esses desnaturados nós crescemos e nóis estar com idade suficiente pra assistir Pânico

Mi - me pergunto como
Mellody - não ta óbvio? a gente vai assistir sem nem ligar pra opinião de vocês, é o que você faz Milly

Mi - não fala o apelido que só é usado por minha amiga da escola e por mais ninguém, incluindo vocês *olhar morta para as clones*

Nira - que medo *se esconde atrás da Misa*

Misa - nossa, eu ja fiz isso com o Raito mas foi por causa do Ryuzaki

Mi - a propósito, onde estão os originais?

Mellody - falaram alguma coisa sobre Bleach... matar.... Kon...

Mi - e o filhotinho do Mello?

Nira - onde mais estaria? torrando dinheiro num fliperama, no mínimo

Mi - L??

Mellody - comendo doces

Mi - Raito e Misa??

Nira - tentando escrever no DN e atormentando o "Deus"

Mello vem correndo(não sei daonde)atrás de um leão de pelúcia - eu vou te matar, sua porr* de Espírito Alterado

Kon - me proteja nii-chan *corre pra trás de Mellody*

Mi - pq ta correndo atrás do Kon?

Mello - pq ele me chamou de garota! ù.ú

Kon - e vc não é?

Todos menos Mello e Kon - o.O, Kon vc ta morto

algum tempo depois

Clones - ok Kon se vc não chamar o Mello de garota de novo ele não tenta te matar e manera nessa tua taradice

Mellody pensando - eu não quero servir de escudo de novo T.T

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Ta aí pessoas, demorei mais do que (eu)previa mas saiu e... uma novidade, dois garotos da minha sala me chamam de Shinigami(eu só posso ser a Rukia pra eles ¬¬')

3 comentários:

  1. Numa palavra: PUTAQUEPARIU!!! -tá, isso foi meio forçado. - Mas que seja. Eu tenho 1,62!!! Puta falta de sacanagem!!! Peso eu não vou dizer, porque senão o quadrinho desce.

    Não entendi bem a zorra ali em cima, mas eu gostei das fotos das lolitas ^^

    ResponderExcluir
  2. Mas é só um centímetro de diferença, aliás eu não entendo metade das coisas que eu escrevo

    ResponderExcluir