domingo, 28 de novembro de 2010

Domingo nunca é normal


Eu vou explicar o porquê deu dizer isso.

1º: Tive que acordar cedo no domingo prum negócio beneficente(intenção boa mas chato... ¬¬)

2º: Lá foi chato demais, eu queria ligar o carro da minha mãe e ir embora

3º: De lá eu voltei pra casa, mal liguei o PC a gente ja tinha que sair de novo. Ia almoçar na casa do meu tio que tem a prima que eu mais odeio. Lá foi estranhão porque eu fiz uma coisa que nunca fiz: jogar PlayStation, não é que eu não goste é que eu não tenho e não sei jogar muito bem e depois do PlayStation eu assisti uma parte de Alvin e os Esquilos com essa mesma prima(mas ela não foi má comigo =/)

4º: Voltamos pra casa e tínhamos que sair DE NOVO. Dessa vez pro cinema pra assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte... gente, é IN-CRÍ-VEL!!! O bom é que eu ja li o livro então não estranhei nada mas ficou melhor de organizar as imagens na minha cabeça

5º: Quando fui chamar minha mãe pra ver se ela comprava um livro pra mim eu ouvi um barulho altíssimo e fui lá pra fora e vi uns fogos de artifício LINDOS, os melhores eram os que você não percebia quando ia pro alto

6º: Depois do cinema fomos comer alguma coisa e depois de muito andar resolvemos, quer dizer eu resolvi tomar sorvete e minha amiga tomou chocolate quente. Acreditam que aquela louca me deu pra tomar?! E eu não sabia o quão quente tava, tanto que quando tomei(um tiquinho de nada)minha língua ficou queimada e tá até agora... o estranho é que enquanto ela tomava pedia pra eu colocar um pouco de sorvete no chocolate(louca!)

7º: Quando a gente ia embora mamãe perdeu o bilhetinho do carro pra sair do Shopping(pode?!), a nossa sorte foi que o segurança deu pra ela um novo(Ufa!)

Isso tudo aconteceu comigo hoje, mas acabou, finalmente esse domingo acabou e quando eu sair daqui(se ainda tiver passando) vou fechar com chave de ouro assistindo Panico na TV

Acabou!

4 comentários:

  1. Lool!
    Passei meu domingo estudando, fazendo meu adorável relatório de Física.
    Mas até que foi legal. :D Podia ter sido pior!!
    aushaushuahsuahsashas
    Beijos,Mi!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também passei meu domingo estudando, fazendo uma doce prova de Teoria da Literatura!

    Eu quero um domingo que nem o teu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Um domingo que nem o meu?!
    Claro! Quer que eu empacote de presente pra você?

    ResponderExcluir
  4. Com uma fitinha vermelha, por favor ^^

    ResponderExcluir